Bruce Prichard, que foi notícia na última semana por ter sido contratado de novo pela WWE, para fazer parte da equipa criativa da companhia, falou do seu regresso à WWE no seu podcast.

O produtor falou de como se sente feliz e orgulhoso por estar de volta à WWE, depois de 10 anos fora, e que foi extremamente bom ver algumas dessas pessoas de novo.

O agora membro da equipa criativa da WWE, falou de como em 10 anos muita coisa mudou e que ele ainda está a ver onde se pode inserir e quer tentar ajudar em tudo.

Ao contrário do que foi noticiado antes, onde se apontava Bruce Prichard como alguém entrando diretamente para o topo da “cadeia alimentar” da equipa criativa da WWE, sabe-se agora que o mesmo é alguém a quem a WWE recorre para novas ideias e um ponto de vista mais próximo ao Wrestling mais antigo, de forma a transmitir uma maior sensação de realismo.

Nesse sentido, é reportado que o segmento que fechou o Monday Night Raw desta semana, entre Batista e Ric Flair, foi totalmente produzido por Bruce Prichard.

Apesar de ainda ser muito cedo para um veredicto final sobre a contratação de Bruce Prichard, pode-se afirmar pelo menos que teve um excelente início, pois o segmento entre Batista e Ric Flair foi muito bem aceite pelos fãs.


Achas que a WWE faz bem em ter na sua equipa criativa pessoas como Bruce Prichard, que têm uma vasta experiência no Wrestling? Ou pensas que a WWE beneficiaria mais em ter nas suas fileiras pessoas mais novas e com ideias mais atuais?

6 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho

  2. Deve de haver um misto pois e com os mais antigos que se aprende, claro que os mais novos tem uma visão diferente e havendo novos e antigos as idéias são trocadas e mais idéias surgem e melhor produto pode aparecer

    • Quanto ao segmento foi bem aceite como dito na noticia e sem duvida foi um bom segmento e mostra novamente este lado do batista hell e a querer destruir tudo, curioso Lara ver o HHH já que ė o “assassino cerebral” desta vez e ele a “vitima”

  3. Noob5 anos

    O segmento foi ótimo, Batista usou sua experiência no cinema para ter uma ótima atuação, muito merito pra ele.

    • Não foi a experiência de cinema mas sim a experiencia e star power que ele tem dentro do wrestling , antes de ele ser estrela de cinema já era muito bom neste tipo segmentos

    • Noob5 anos

      Não, isso não tem nada a haver com star power. A expressões faciais e a imposição física do Batista bem como o jogo de câmera neste seguimento são muito derivados da experiência que Batista carrega do cinema.