Bryan Danielson chegou à AEW disposto a mostrar porque é um dos melhores lutadores de sempre e agora está disposto a treinar os mais jovens para que estes sejam mais violentos em ringue.
Em entrevista a Renee Paquette e Ryan McKinell, o “American Dragon” explicou que a AEW é boa, mas não é perfeita como ele gostaria que fosse.
Estes miúdos de hoje precisam de aprender a lutar de forma adequada. É isso que quero. A AEW é boa. Não é perfeita da maneira que eu gostaria que fosse e estou certo de que também não é perfeita da maneira que Jon Moxley gostaria que fosse. Há demasiada palhaçada. Jon Moxley e eu, apesar de não termos o mesmo estilo, mas lutamos com a mesma seriedade. É isso que levamos para o ringue, e ensinamos isso à geração mais jovem.
Por exemplo, alguém como Sammy Guevara, ele tem este vlog, algo que eu ainda nem sequer percebi o que é. Parece estar relacionado com cocó. Ele tentou pôr-me no seu vlog e eu pensei: “Está bem, o que quiseres”, mas ele concentra-se tanto no seu vlog e em todas estas outras coisas, em vez de se concentrar em bater em alguém, e isso é algo que eu e o Jon fazemos muito bem. Gostaria de pensar que Jon é mais um estilo de violência brutal enquanto eu sou mais poético com o meu estilo de violência. É eloquente.
O que pensas destas declarações de Bryan Danielson sobre a AEW?
9 Comentários
Está em Kayfabe, e isso nota-se pela forma como falou. Quem acompanha a AEW sabe o porquê de estar em Kayfabe.
Mas o wrestling precisa de estilo variados, não dá pra todo mundo lutar do mesmo jeito ou com o mesmo estilo, zé mané. E a AEW pode não ser perfeita, mas é quase. LOL!!!
Kayfabe
É sério, mas também é kayfabe.
É kayfabe, o que não invalida que ele na realidade também possa partilhar desta opinião mas neste caso está ligado à storyline onde ele está envolvido atualmente.
Kayfabe claro e estou ansioso para ver o combate entre ele e o Moxley, se vamos ter uma parceria dos dois no futuro nem tenho ideia!
Então é bluff do Dnielson
É a verdade em certos lutadores mesmo.
Nota-se que é kayfabe!