Bryan Danielson terminou a sua carreira a tempo inteiro quando perdeu o AEW World Championship, no WrestleDream do dia 12 de Outubro.
Desde então, o “American Dragon” afastou-se por completo da ribalta, até que na mais recente edição do Nikki & Brie Show, revelou ainda não foi operado e também que ainda não está retirado.
Fui muito cauteloso em não dizer “reforma”, exceto no combate em que, se perdesse (contra o Swerve), me retiraria.
Depois disso, foi tudo “o fim da minha carreira de Wrestling a tempo inteiro”.
Não sabemos o que vai acontecer com o meu pescoço, mas, sinceramente, parece que tenho uma cabeça de boneco.
Para mim, no final do dia, apercebi-me disso com a minha última reforma, que foi forçada. Não me queria reformar, mas não me deixavam voltar a lutar.
O que eu descobri é que as pessoas ficam tristes durante algum tempo. Depois, toda a gente segue em frente e isso não interessa.
A parte mais difícil é provavelmente para a pessoa que se retira.
Acreditas que vamos voltar a ver Bryan Danielson a lutar nos próximos anos?
4 Comentários
Ele sempre disse que não se ia retirar, só a full time, ainda espero ver o Bryan no ringue, ainda têm de se vingar do Mox ! Mas caso não volte a lutar, ele teve uma grande carreira e a “despedida” em Wembley foi espetacular!
Claro, quando oferecerem-lhe milhões, qualquer um continua ativa…
Bom num primeiro momento foi dito que ele iria continuar como part-timer e ainda acredito nisso, o momento atual parece ser uma pausa, já que ele precisaria de uma cirurgia no pescoço já lesionado de anos que veio passando por vários ajustes, fora o tempo de descanso e com a família, acho que ainda o veremos num futuro próximo, mas não a 100% de presença!
Sempre foi dito que ele não se aposentaria, apenas viraria part-timer.
Não sei de onde tiraram que era aposentadoria em definitivo.