No episódio de celebração do 5º aniversário do Dynamite, o AEW World Champion Bryan Danielson enfrentou o AEW Continental Champion Kazuchika Okada.
Em entrevista a Anthony Sulla-Heffinger do The Uncrowned, o “American Dragon” afirmou que deixou de ter força nas pernas no seu combate contra o “Rainmaker”.
A meio do combate, comecei a perder força nas pernas.
Há uma altura do combate em que estou a tentar dar-lhe pontapés e não consigo virar a anca para lhe bater.
É algo que eu tenho a mecânica corporal para fazer, porque já o faço há muito tempo, mas aqui estou eu e não consigo virar a anca para este pontapé.
Quando cheguei aos bastidores, fui logo ter com a equipa médica e eles estiveram comigo durante uns 30 minutos.
Disseram-me que era por causa do pescoço. Está a chegar a um ponto em que, fisicamente, estamos a ver os sinais.
Não tenho dormido bem porque tenho uma dor aguda no braço.
Acreditas que a carreira de Bryan Danielson irá terminar no WrestleDream?
5 Comentários
E pensar que só comecei a gostar dele no final da carreira! Não estou pronto para que ele ou AJ Styles se aposentem!
Bom isso é bastante fato eu diria, o Bryan nunca escondeu, se falou em ele começar a atuar como part-timer, mas aí tem aquela situação da possível cirurgia no pescoço, o que poderia deixá-lo muito tempo afastado e claro o tempo de recuperação, descanso e família, isso fala muito alto e acredito que poderia ser a coisa certa a se fazer sim, se preservar ainda mais para o futuro!
A lesao dele foi grave e muito séria. Ter voltado a lutar foi um milagre e mesmo assim acho que está a arriscar demasiado. Espero que (infelizmente) se retire em breve para ter condicoes fisicas pra viver longos anos com a sua familia
Infelizmente pela gravidade da lesão , provavelmente vai se aposentar em breve, poderia ficar ums anos fora se recuperando e fazer um último combate de despedida como o Sting fez
Como “full time”, mas devíamos todos ter em atenção que o Bryan aprendeu a mentir com o Coyd, portanto…