Desde a sua chegada à AEW, Bryan Danielson tem mostrado grande interesse em trabalhar com os mais jovens, sendo que nas últimas semanas até começou a ser notícia de que estava a treinar a TBS Champion Jade Cargill.

Em entrevista ao The Masked Man Show, o lutador em tom de brincadeira afirmou ter inveja de Jade Cargill.

O Wrestling profissional é muito único, no sentido em que qualquer pessoa, se trabalhar o suficiente, pode ser muito boa nisto. Se ganha a vida com isso, isso é uma coisa diferente, mas qualquer um pode tornar-se bastante bom nos aspetos técnicos do Wrestling. Mais uma vez, penso que isso se resume a uma certa disciplina. No meu curto tempo de trabalho com a Jade Cargill, ela trabalha muito. Posso dizer que estou com inveja? [risos].

No sentido em que, ela luta há pouco mais de dez/onze meses, e quando vai para ringue ela tem mais presença e parece-se mais com uma estrela do que eu alguma vez consegui em toda a minha carreira. Ela é tão atlética e forte e quando está na hora de trabalhar, ela esforça-se. Fiquei realmente impressionado com ela em geral e com a sua atitude. É fácil perder a noção da realidade quando se tem um push tão grande logo no início da carreira, mas ela não é assim.

Quando o Tony nos pediu para trabalharmos juntos, fiquei muito impressionado com a rapidez com que ela aprende e com o quanto ela trabalha. Quem recebe um push como ela está a receber, vai sempre haver muitas pessoas que vão criticar isso, eu nunca tive essa pressão. Ainda não falei com ela sobre isto, mas existe uma certa pressão para estar na televisão nacional com menos de cinco meses de experiência e fazer um combate de 10 minutos. Nem consigo imaginar. A primeira vez que fiz um combate ao vivo para um programa de televisão, já lutava há mais de dez anos. Eu estava completamente à vontade. É algo totalmente diferente e ela lidou muito bem com tudo.


O que pensas destas declarações de Bryan Danielson sobre Jade Cargill?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    A Jade realmente está dando conta do recado, ela se tornou uma grande estrela do pro-wrestling sem se esforçar muito, digo ela veio de algo bem longe das lutas e é uma das grandes forças da divisão feminina da AEW, uma das poucas, se não a única lutadora invicta da empresa no momento, acho que ela poderia muito bem ser a World Champ da empresa num futuro não muito distante!

    • Filipe2 anos

      A pergunta é quando vao erguer uma estatua a este homem? O homem é completíssimo em tudo e ainda vai ajudar a treinar quem precisa. ainda nao percebo como ha gente que nao goste deste wrestler

    • El Cuebro2 anos

      O Bryan é dos meus favoritos desses tempos, ele realmente é um grande ícone e pode adicionar muita experiência para novos talentos!

  2. Mário2 anos

    Relembrar que quem treinou este homem foi aquele que para mim foi o melhor Wrestler de todos os tempos: HBK.