Bryan Danielson está afastado da ação desde que perdeu o AEW World Championship para Jon Moxley no WrestleDream, a 12 de Outubro de 2024. Agora, sabe-se o motivo: ainda não recebeu autorização médica para competir.

Durante uma entrevista ao Daly Migs Show, o “American Dragon” explicou a sua atual situação:

Não sei, mas neste momento não estou autorizado a lutar. Mesmo que quisesse, se dissesse: “Hey, vou estar lá”.

Eu vou estar em Kent [Collision deste sábado]. Vou estar lá ao vivo, em frente às pessoas, mas provavelmente não na televisão. Será só para quem estiver presente ao vivo.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, apesar das dúvidas sobre o seu futuro em ringue, Bryan Danielson continua ativo nos bastidores da AEW. Tem contribuído como consultor criativo e ajuda frequentemente com o trabalho de produção e com a imprensa.

Oficialmente, a AEW apenas anunciou que Bryan Danielson está retirado a tempo inteiro, deixando a porta aberta para um possível regresso ocasional.

E até já houve pistas. Wheeler Yuta, por exemplo, tem usado golpes icónicos de Bryan Danielson. Nos bastidores, o lutador até fez um back bump, gesto que reacendeu a esperança entre quem acredita no seu regresso.

Além disso, o “American Dragon” salvou Blue Panther após o Grand Slam: Mexico da passada quarta-feira, reforçando ainda mais esta possibilidade.


Achavas boa ideia ver Bryan Danielson lutar mais uma vez ou preferias que ele se reformasse de vez, para proteger a sua saúde?

4 Comentários

  1. Jyang3 semanas

    Opaaaaaaaa

    Acredito que ele vai ter alguma participação no ALL IN

  2. Haiate3 semanas

    Ele pareceu bem recuperado no momento do Grand Slam, só falta ser realmente liberado e torcer para poder fazê-lo bem quando acontecer, é ver quem poderiam ser possíveis adversários, algo no All In também, é ver.

  3. The Name3 semanas

    Ele nunca disse que se ia retirar, apenas full time, acredito que assim possa ser uma grande atração para a AEW.

  4. Nwo3 semanas

    Acho mesmo que ele vai aparecer no all in talvez ajudar o hangman ganhar o título