Quatro meses depois de assumir um novo papel na AEW, Bryan Danielson admite que ainda está a adaptar-se à função de comentador.
O antigo lutador juntou-se à equipa de comentários do Dynamite em Setembro de 2025, cerca de um ano depois de se retirar da competição a tempo inteiro.
Em declarações ao Undisputed, o “American Dragon” foi honesto ao avaliar o seu desempenho até agora.
Muitas vezes ainda acho que sou péssimo. É difícil perceber o que funcionou ou não quando estou a fazer comentários. Faço o programa, depois revejo tudo e recebo conselhos de muita gente talentosa.
Apesar das críticas a si próprio, Bryan Danielson explicou que está a dar-se alguma margem de erro, já que está a aprender em tempo real.
De certa forma, fazer comentários é como lutar. Existe uma adrenalina nisso. Adoro trabalhar com o Excalibur, o Taz ou o Tony Schiavone. É divertido. Depois revejo e ouço tudo, tal como fazia enquanto lutador. Não estou onde quero estar, mas estou a dar-me alguma tolerância — quase todos os outros foram treinados, eu estou a improvisar.
Bryan Danielson revelou ainda que o ritmo de viagens semanais é um dos maiores desafios, sobretudo devido aos problemas no pescoço. Embora não descarte totalmente voltar a lutar no futuro, o seu foco passa por evitar qualquer cirurgia.
Achas que Bryan Danielson vai acabar por se tornar um grande nome também na mesa de comentários?
1 Comentário
Poderia dar uma ajuda na parte criativa da AEW e principalmente da ROH, acho que faria boa diferença.