Durante o Collision deste sábado, Bryan Danielson afirmou que muito provavelmente será submetido a uma cirurgia ao pescoço até ao final do ano.
Infelizmente, o “American Dragon” parece estar numa fase descendente da sua carreira, tendo já prometido terminar a sua carreira de lutador a tempo inteiro.
Este irá desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In de 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres, mas a sua carreira também estará em jogo, pois será um Title vs Career Match.
No Collision, Bryan Danielson continuou a ser entrevistado por Jim Ross, e além de ter falado desse grande combate, que poderá ser o seu último, revelou mais detalhes acerca do seu futuro.
Quero dizer, é provável que tenha de ser operado ao pescoço antes do final deste ano. Esta é a realidade. Isto é algo que aceitei que acontecerá relativamente em breve.
Assim, a menos que o “American Dragon” conquiste o AEW World Championship e tenha renovado contrato com a AEW, é provável que abandone os ringues, pelo menos a tempo inteiro, e que seja operado.
O que achas destas declarações de Bryan Danielson?
2 Comentários
vem aí um reinado longo após o all in então!
not
Então isso praticamente estraga as chances de uma vitória do Bryan hein, porque não faria sentido vencer para depois possivelmente abdicar do título em face à essa cirurgia, mas claro antes de tudo a saúde dele em primeiro lugar, já passou por algo bem grave há um tempo atrás ainda na WWE, que ele fique bem e ainda possa fazer algo bom na carreira, mas é a dica.