Bryan Danielson deixou a WWE para se juntar à AEW em Setembro de 2021, e deverá acabar carreira a tempo inteiro na empresa no próximo ano.

Em conversa com o Sports Nightly, Bryan Danielson refletiu sobre a sua carreira na AEW, justificando porque se saiu da WWE.

As pessoas mais importantes e a minha lista de pessoas preferidas com quem tive oportunidade de lutar desde que cheguei, era de pessoas como Kenny Omega, “Hangman” Adam Page, [Kazuchika] Okada, Zack Sabre Jr.

Algumas dessas pessoas estavam na AEW, outras não, mas eu pensei que teria mais hipóteses de lutar com elas vindo para a AEW. E temos algumas surpresas como, por exemplo, poder lutar com o Daniel Garcia, poder lutar com o MJF durante uma hora.

Algumas destas coisas são muito fixes. Algumas das coisas que também foram muito fixes e muito divertidas neste período em que estive na AEW foram algumas das surpresas. Como o William Regal vir para a AEW e fazer parte do Blackpool Combat Club.

O Claudio Castagnoli veio cá e eu fiquei muito grato por poder passar esse tempo com ele e, sinceramente, a BCC é tão próxima. Adoro o [Jon] Moxley e o [Wheeler] Yuta. Poder passar tempo com eles tem sido uma verdadeira bênção para a minha vida. Estou a cimentar amizades que, espero, serão para o resto da minha vida.


Pensas que a ida para a AEW foi uma boa escolha por parte de Bryan Danielson?

11 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Claro que foi uma boa ideia. A AEW consegue colocar grandes lutadores na empresa e fazer dream matches coisa que na WWE nunca iria acontecer.
    Acho que o Bryan até melhorou e muito o seu estilo de luta desde que veio para a AEW.

  2. Italo1 ano

    Luta no máximo 2x na semana e ganha milhões, na WWE lutava umas 4x e viajava o tempo todo e ganhava milhões

  3. El Cuebro1 ano

    O Bryan está muito bem na AEW, digo por vários motivos, principalmente a parte de tempo disponível, ele pode descansar um pouco mais, ter mais tempo com sua família, também para se recuperar, fora que ele ainda tem certo envolvimento na parte criativa, além de ter espaço para fazer boas lutas, há os BCC também, que não fazem mais tanto sentido, mas confesso que ainda funcionam bem juntos, logo ele estará menos tempo na TV, mas é sempre bom vê-lo em ação!

  4. Gaspar1 ano

    Afinal , foi bom ter mudado, nunca esperei 3ste testemunho.

  5. Gabriel1 ano

    Foi pq n tinha mais espaço na wwe ai foi pra secundária

    • The Name1 ano

      Não tinha espaço? 😭😂
      Esteve literalmente no main event contra o Edge e o Roman antes de decidir ir para a aew, e dizes tu que não tinha espaço? Wtf 😂😂😂

    • The Name1 ano

      No main event da Wrestlemania

  6. Alexandre1 ano

    Ele prefere estar na AEW assimo com 8 em cada 10 wrestlers que puderem escolher entre wwe e AEW. E o Danielson está no melhor momento de sua carreira, assim como Christian, Swerve Strickland, FTR dominaram o mundo das tags, Brodie Lee ficou dez anos nas sombras na wwe, na AEW em 8 meses ele era absolutamente uma estrela, Adam Cole estava acabado e de repente é parte da storyline mais relevante do momento, e a lista continua. É isso o que a AEW faz, ela tira o melhor de seus lutadores.

  7. Marcos Jr1 ano

    Combates dos sonhos q vcs chamam são modinhas e não realmente combates dos sonhos e ele fez isso por burrice, simples assim.
    Final de carreira muito triste e um erro enorme que ele fez, estragou a carreira que era linda. Estragou pelo menos o fim dela.
    Espero que pelo menos um dia arrume essa caca voltando para a WWE para ser nomeado ao Hall da Fama. Por falar nisso se um dia a AEW for ter Hall da Fama irá ser uma bosta, como tudo que a cia faz.