Bryan Danielson saiu da WWE após o fim do seu contrato, a 30 de Abril do ano passado, e não quis renovar.
O seu último combate foi contra Roman Reigns no SmackDown desse dia, pelo Universal Championship, em que se ele perdesse, teria que sair da WWE.
Já em Setembro desse ano, fez a sua estreia pela AEW, no All Out.
Ao falar no My Mom’s Basement com Robbie Fox, o American Dragon refletiu sobre a sua saída da WWE e não tinha a certeza se queria juntar-se à AEW, e como Roman Reigns foi o oponente certo para se despedir.
A única experiência na WrestleMania (37) foi como, “Wow, isto parece vazio”. Ironicamente, o meu último combate na WWE com o Roman Reigns, estava entusiasmado.
Adorei-o, e foi no Thunderdome. Era um monte de gritos e barulhos artificiais e coisas assim, e eu estava: “Isto é fantástico! Eu adoro isto”, e, honestamente, pensei que era uma forma perfeita de sair.
Porque eu também não tinha a certeza se ia sequer assinar com a AEW. Estava a debater para a frente e para trás, mas também estava a debater apenas – não quero dizer pendurar, mas apenas parar de fazer isto a tempo inteiro e concentrar-me mais em ser pai.
O que tens achado de Bryan Danielson na AEW até agora?
5 Comentários
Bryan vs Roman no smack foi um baita combate e a maneira perfeita de encerrar a passagem do Bryan.
Concordo!
Foi incrível quando o Bryan estreou na AEW e em menos de 1 ano lá já teve grandes momentos e acho que tem mais por vir, mas sim ele deixou um grande legado na WWE, também teve grandes momentos por lá, bem como rivalidades e títulos, não sei se um dia ele voltará, quem sabe numa aposentadoria ou momento de Hall of Fame, mas na AEW está indo bem!
Tem feito um bom trabalho por lá.
A sua passagem por lá está a ser boa, é dar continuação!