Bryan Danielson saiu da WWE após o fim do seu contrato, a 30 de Abril do ano passado, e não quis renovar.

O seu último combate foi contra Roman Reigns no SmackDown desse dia, pelo Universal Championship, em que se ele perdesse, teria que sair da WWE.

Já em Setembro desse ano, fez a sua estreia pela AEW, no All Out.

Ao falar no My Mom’s Basement com Robbie Fox, o American Dragon refletiu sobre a sua saída da WWE e não tinha a certeza se queria juntar-se à AEW, e como Roman Reigns foi o oponente certo para se despedir.

A única experiência na WrestleMania (37) foi como, “Wow, isto parece vazio”. Ironicamente, o meu último combate na WWE com o Roman Reigns, estava entusiasmado.

Adorei-o, e foi no Thunderdome. Era um monte de gritos e barulhos artificiais e coisas assim, e eu estava: “Isto é fantástico! Eu adoro isto”, e, honestamente, pensei que era uma forma perfeita de sair.

Porque eu também não tinha a certeza se ia sequer assinar com a AEW. Estava a debater para a frente e para trás, mas também estava a debater apenas – não quero dizer pendurar, mas apenas parar de fazer isto a tempo inteiro e concentrar-me mais em ser pai.


O que tens achado de Bryan Danielson na AEW até agora?

5 Comentários

  1. Leleco3 anos

    Bryan vs Roman no smack foi um baita combate e a maneira perfeita de encerrar a passagem do Bryan.

  2. El Cuebro3 anos

    Foi incrível quando o Bryan estreou na AEW e em menos de 1 ano lá já teve grandes momentos e acho que tem mais por vir, mas sim ele deixou um grande legado na WWE, também teve grandes momentos por lá, bem como rivalidades e títulos, não sei se um dia ele voltará, quem sabe numa aposentadoria ou momento de Hall of Fame, mas na AEW está indo bem!

  3. Anónimo3 anos

    Tem feito um bom trabalho por lá.

  4. A sua passagem por lá está a ser boa, é dar continuação!