No main event do AEW x NJPW Forbidden Door 2, Bryan Danielson enfrentou Kazuchika Okada e sofreu uma grave lesão no braço.

O “American Dragon” foi submetido a uma cirurgia no seu braço partido, pelo que encontra-se atualmente em recuperação.

Em conversa no The Nikki & Brie Show, o lutador falou sobre a sua lesão:

Ele fez-me um elbow drop do topo das cordas. Acabou por me partir o braço. Lutei mais dez minutos com o braço partido, o que o médico disse que piorou a situação.

Dito isto, sinto uma certa alegria em fazer coisas que são difíceis. Apesar de, provavelmente, me ter causado um pouco mais de danos, o facto de ter acontecido valeu-me mais do que se não tivesse acontecido.

Se pudesse voltar atrás, desejaria que o meu braço nunca tivesse partido e que eu pudesse lutar no All In em Wembley, que vai ser um dos maiores públicos de Wrestling da história, e eu não posso participar porque ainda estou a recuperar.

Além disso, dei uma conferência de imprensa com o braço partido. Na altura, não sabíamos o quão grave era.

Este é um dos combates de que gosto muito quando estou a olhar para trás e não quando estou a viver algo no momento. Gostei deste combate com o Okada.


Quando acreditas que veremos o “American Dragon” de regresso aos ringues?

8 Comentários

  1. André Taker2 anos

    O Bray Wyatt morreu 🙁

  2. YEAAAAH!!2 anos

    N dá para acreditar…

    • André Taker2 anos

      Estou chocado 🙁
      O que se passou para este desfecho?
      Ele estava a lidar aparentemente com uma lesão…
      Sinceramente eu não estou em mim com isto que está a ser noticiado 🙁

  3. El Cuebro2 anos

    O Bryan já estava competindo lesionado antes, acho que foi um erro ele continuar a lutar lidando com uma lesão, sabemos do passado recente dele com lesões complicadas e ela realmente se complicou quando ele quebrou o braço no FBII, torço por uma boa recuperação, ele está fazendo falta nos BCC e em momentos atuais da AEW, que ele possa voltar logo e bem!

  4. Amy2 anos

    Complicado