Bryan Danielson é um dos lutadores de topo da AEW, mas a última vez que competiu nos ringues do Japão foi em 2018.
Em conversa no Nikki & Brie Show, Bryan Danielson foi questionado se gostaria de voltar a competir no Japão:
Talvez. Eu nunca digo nunca. Lutar no Japão é um dos meus lugares favoritos no mundo para lutar, se não o lugar favorito. Adorei lutar no Japão, adorava lutar lá mais vezes, é só uma questão de calendário e de tempo.
Já em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Bryan Danielson falou sobre competir no famoso torneio japonês da NJPW, o G1 Climax:
Sempre quis lutar no G1, mas agora isso está a começar a desaparecer. Nesta altura da minha vida, não faria sentido.
Adoro ver os combates do Tanahashi, Okada, Shingo, Ospreay, Zack Sabre Jr… Quando vejo, apercebo-me de como são bons. Adorava ver os combates do Kenny quando ele estava na New Japan.
Pensei que teria de ir para o Japão para lutar no estilo que queria. Depois começou a AEW e eu vim para cá. Eu tenho este trabalho a tempo inteiro na AEW, e estou concentrado em tudo o que faço aqui.
Por mais que eu goste da ideia de fazer o G1, a ideia de deixar a minha mulher e filhos durante um mês para ir lutar no torneio mais difícil do Wrestling aos 42 anos, enquanto as lesões começam a acumular-se…
Essa é uma daquelas coisas que me vai passar ao lado.
Gostavas de ver Bryan Danielson a lutar no Japão e no G1 Climax?
3 Comentários
Para quem tem pouco tempo é pensar muito alto.
Eu realmente estranhei não ter visto o Bryan no G1 desse ano, mas ainda tem aquela rivalidade com o ZSJ, eles fizeram algo memorável no WrestleDream e podem fazer algo ainda melhor no WrestleKingdom 18, com certeza potencial para outra grande luta, talvez uma das melhores de 2024 já!
Sim,claro q gostava, preferia vê lo naWWE. MAS…