Bryan Danielson deixou a WWE em 2021 para se juntar à AEW, depois de conquistar quase tudo o que havia para conquistar na antiga empresa.
Nos últimos anos, o estilo da WWE mudou bastante, sob o comando de Triple H. Este tornou-se Chief Content Officer em 2022, e ganhou total controlo da equipa criativa já em 2023, com a saída de Vince McMahon.
Em entrevista ao The Gorilla Position, o “American Dragon” foi questionado sobre as melhorias da WWE e sobre a diferença de estilo para a AEW.
Não, de todo. Não. Acho que, como vejo as coisas, obviamente que as coisas mudaram para melhor ali, substancialmente. Como vejo as coisas, primeiro, passei momentos incríveis a fazer o que estou a fazer.
Há muita gente que, e penso que sou uma dessas pessoas, prefere o estilo AEW. Isto é mais focado no Wrestling em oposição ao foco no drama.
Gosto da ideia de que existe uma alternativa. Quando pensava no que queria fazer ao deixar a WWE, nunca fui alguém que não gostasse da WWE.
Tentei não dizer nada de mal sobre a WWE, porque gostei muito do tempo que lá passei e gostei das pessoas com quem trabalhei. As pessoas que lá estão ainda são meus amigos.
Uma das coisas que eu realmente queria era participar nisto que torna a indústria do Wrestling melhor para todos os envolvidos. Ter a AEW, só o facto de existir a AEW, é muito melhor para todos nós.
Também sou preferencial ao estilo. Gosto um pouco mais do estilo [da AEW].
Bryan Danielson irá desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In de 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres.
A carreira do experiente lutador também estará em jogo no grande combate.
O que achas destas declarações do “American Dragon”?
14 Comentários
Talvez mais liberdade em muitos aspectos, principalmente no aspecto criativo, a agenda também ajuda, algumas lutas mais soltas e sem algumas restrições, mas num todo quero ver algo bom para a carreira do Bryan ainda, grandes lutas, títulos e tudo mais, fora o que ele ainda poderia ajudar fora de ringue na parte criativa por exemplo!
vergonha
quem te viu e quem te vê…
fim de carreira lastimável
AEW fans, têm visto muitas vezes o combate com o velho gordo mexicano de 80 anos este mês?
Danielson só quer fazer lutas 5 estrelas para seus fãs hardcores, ele pode tá se divertindo, mas o público não está
Uma pena, por que ele era ótimo na WWE e pensava que a AEW iria ir mais pra frente com a entrada dele na empresa…. Bem, não como eu esperava que seria
A frase é mesmo essa: ele está a diverir-se mas o público não
Quando perguntei se o bryan feliz é melhor para a aew como…ele fez uma rapida retirada estratégica da conversa
Err…certo…
É normal, foi no ROH onde se destacou e o estilo de wrestling é praticamente o mesmo, na WWE teve sempre restrições infelizmente, o estilo da AEW é mais adequado a ele.
As restrições foram os seus top 5 senão top 10 restrições de carreira
Ricas restrições!
Em que ficamos entao?
Sim, felizmente a era de palhaço fazendo yes e no já passou. Sua carreira na AEW mostra o verdadeiro wrestler impecável que ele sempre foi!
Destaca então os 5 melhores momentos dele na aew e cruzamos com os da wwe ou roh
(Longo silêncio com vitor a sair pela porta das traseiras)
Exato,foi o que eu pensei.
O seu nível de narcisismo é absurdo 😂
Tradução:
“ZERO momentos da aew do bryan foram superiores aos da wwe e roh
Mas se pensas que vou o admitir em voz alta…esquece!
Sou demasiado covarde!”
Lambe-botas
Mas alguma vez a aew pode se acomparar à wwe? Mesmo a wwe tivesse a passar por uma crise era sempre melhor 🤷♂️
Deves ter interpretado mal o que ele disse, só pode ou não sabes ler? Onde é que ele diz que a AEW é melhor que a WWE? Ele está a falar do estilo de wrestling, por amor de deus, que mark 🤣
Ele prefere circo?