O Dynamite: Winter Is Coming desta quarta-feira terminou com um daqueles momentos que mostram porque os fãs adoram Eddie Kingston e Bryan Danielson.

Depois do main event, onde o “Mad King” desafiou Samoa Joe pelo AEW World Championship, os dois veteranos protagonizaram uma interação emotiva no pós-show.

Enquanto Eddie Kingston se preparava para falar ao público em College Park, Georgia, Bryan Danielson, que tinha acabado de deixar a mesa de comentários, aproximou-se para brincar com o rival e amigo.

Antes que o “Mad King” pudesse dizer uma palavra, o “American Dragon” pediu que a arena o aplaudisse, lembrando que este está apenas no seu 5º combate desde o regresso, depois de mais de 500 dias afastado devido a uma lesão na perna.

Bryan Danielson afirmou que acredita sinceramente em Eddie Kingston, reforçando que ele não deve baixar a cabeça com a derrota, e que tem “mais coração do que qualquer pessoa no wrestling profissional”.

Em resposta, Eddie Kingston agradeceu ao público local e recordou que desenvolveu uma ligação especial com a cidade desde a sua primeira viagem para lutar num show independente, muitos anos antes.

Num evento marcado por rivalidades intensas, este momento destacou o respeito genuíno entre dois dos lutadores mais autênticos do wrestling atual.


Gostavas de ver Bryan Danielson e Eddie Kingston voltar a cruzar caminhos num próximo grande evento?

1 Comentário

  1. TJ29 segundos

    Não deve levar a uma parceria, mas foi um momento bem interessante entre ambos com certeza.