Bryan Danielson conquistou o AEW World Championship no All In de 25 de Agosto, e perdeu o título mundial no WrestleDream de 12 de Outubro, tendo também terminado a sua carreira como lutador a tempo inteiro.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre os planos do AEW World Championship e revelou que o “American Dragon” não queria ter sido campeão.
O jornalista explicou que apesar de ter sido noticiado que Darby Allin é que iria tirar o título a Bryan Danielson, isso nunca foi verdade, e que ainda antes de Jon Moxley conquistar o IWGP World Heavyweight Championship, a AEW já tinha os planos definidos para o seu título mundial.
É dito que Bryan Danielson fez de tudo para não ser AEW World Champion, mas que Tony Khan o convenceu que seria o melhor para a empresa ele conquistar o título no All In.
Já sobre o fim do seu reinado, foi o “American Dragon” que decidiu terminá-lo no WrestleDream, sendo que a nova versão do Blackpool Combat Club foi ideia de Jon Moxley.
Por fim, é dito que todos estes planos só eram conhecidos por Tony Khan, Bryan Danielson, Jon Moxley e Darby Allin, o que poderá ser um “spoiler” de quem poderá ser o lutador que tirará o título ao “Purveyor of Violence”.
Pensas que Tony Khan tomou uma boa decisão em obrigar Bryan Danielson a ser campeão mundial?
6 Comentários
Sinceramente não fazia muito sentido tê-lo por lá e não vê-lo World Champ, uma hora teria que acontecer, bom que aconteceu, mas durou bem pouco, talvez pela questão de saúde dele com seu pescoço em condição meio frágil e a situação de virar um part-timer ou se aposentar estando próxima, é ver o que será para o Bryan agora, confesso que queria vê-lo como ROH World Champ e tentar tornar a empresa relevante novamente!
Que surpresa… disse-o desde o início.
Darby derrotar o Moxley, interessante ele merece um destaque como ME, já que é considerado um dos pilares da AEW
que circo toda esta empresa
orton, reigns e rhodes não querem o world champ?
Estás a fingir qu3me não percebes. Siga.
Ata