Bryan Danielson terminou a sua carreira a tempo inteiro quando perdeu o AEW World Championship para Jon Moxley, no WrestleDream de 12 de Outubro.

Desde então, o “American Dragon” afastou-se por completo da ribalta, algo que mudou esta segunda-feira.

No evento que promoveu o início da venda dos bilhetes para o All In Texas, Bryan Danielson afirmou que estará presente nesse pay-per-view, mas não sabe se algum dia voltará a lutar.

Quanto à minha participação no All In deste ano, não sei como será. Não sei se serei capaz de lutar nessa altura.

Não sei se poderei voltar a lutar, para ser sincero, mas há uma coisa que vos posso dizer com toda a certeza: vou estar aqui.

Não há nada que possam fazer para me fazer perder o All In no Global Life Field.

Quando entrei, fiquei arrepiado e, quando o vi e me lembro do All In do ano passado em Wembley e do primeiro All In que bateu tantos recordes, entrei lá e pensei: “Não vou perder isto de maneira nenhuma.

Por isso, o que quer que o Tony Khan queira que eu faça… posso comentar contigo [Tony Schiavone] ou até ajudar nos bastidores, vou lá estar para ver ao vivo, porque isto vai ser incrível.


Acreditas nestas palavras de Bryan Danielson?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que ele volta, mas como part-timer, mas ainda deve demorar um pouco, ainda mais se a cirurgia no pescoço for realidade, tem a família também, creio que seja um fator bem pesado para ele não se dedicar ao pro-wrestling em 100%, mas é ver!