Durante o WrestleDream deste sábado, Jon Moxley conquistou o AEW World Championship e terminou a carreira a tempo inteiro de Bryan Danielson.

Antes disso, em entrevista a Justin Barrasso para o The Undisputed, o “American Dragon” abordou a possibilidade de terminar a carreira em breve.

A realidade é que, aconteça o que acontecer no WrestleDream, não me resta muito tempo.

O dia 4 de Outubro de 1999 foi o meu primeiro combate de Wrestling. Em relação a estes 25 anos, resta-me muito pouco tempo. E qualquer combate pode ser o último a qualquer momento.

Quando fui forçado a retirar-me devido a concussões, não pensei que o meu último combate fosse John Cena contra Claudio [Castagnoli] & TJ Wilson [Tyson Kidd]. Esse acabou por ser o meu último combate em três anos.

Portanto, qualquer combate pode ser o seu último combate. E quer este seja a minha última luta como lutador a tempo inteiro ou não, sei que a altura chegará em breve.

Já quando questionado sobre a sua saúde, o lutador referiu:

O nosso treinador está preocupado com isso? Até certo ponto, sim. Estou preocupado com isso? Até certo ponto, sim. A minha esposa está preocupada com isso? Muito mesmo. Mas houve momentos na minha carreira em que estive mais preocupado.

A minha saúde geral a longo prazo é o mais importante. Neste momento, tudo pode ser corrigido. No curto prazo, o que importa é se consigo ter o desempenho ao nível que desejo. Eu sei que consigo.

Estou exatamente onde quero estar, a lutar contra alguém com quem quero lutar – sei que a resposta é sim.

Já em entrevista a Shawn Garrett para o KIRO 7 Seattle, Bryan Danielson revelou que precisa de ser submetido a uma cirurgia ao pescoço.

A ideia é que sempre que perder este título, seja em algum momento no futuro ou contra Jon Moxley, isso seria tudo para mim como lutador a tempo inteiro.

A realidade é que, neste momento, preciso de uma cirurgia ao pescoço. Isso acontecerá mais cedo ou mais tarde. Chegará um ponto em que isso será insustentável para mim. Depois da cirurgia ao pescoço, veremos em que ponto estamos.

Voltarei a lutar depois de perder o título? Não sei. O meu coração diz que sim porque adoro lutar, mas coloquei muito o meu corpo para chegar ao sucesso que tenho. Em algum momento, terá de saber quando segurá-los e quando dobrá-los.


Achas que voltaremos a ver Bryan Danielson nos ringues da AEW?

11 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Ninguém quer mais saber de Bryan Danielson.

  2. El Cuebro1 mês

    Mas é fato e ele não escondeu isso, a tal cirurgia ia ter que acontecer e isso deve marcar outra grande pausa na carreira do Bryan, ele deve voltar depois de um bom tempo como part-timer talvez, que possa se recuperar da melhor forma possível.

  3. The Name1 mês

    Parte de mim ainda pensava que ele estava a mentir por ter aprendido com o Cody a mentir… E afinal é a realidade, mas tenho a certeza que depois da cirurgia vamos ver o Bryan de volta aos ringues na AEW como part time !

  4. Tudo o que eu desejo a esse homem agora, após ele dedicar décadas da vida dele por nós, é que ele tenha uma excelente cirurgia e seja muito feliz ao lado da família dele.

    Um dos maiores pro-wrestler de todos os tempos. Muito obrigado por tudo, ídolo!

  5. Tosse1 mês

    Boa recuperação

    Começa a fazer sentido a palhaçada de booking ( mais uma) no último ppv

  6. Anónimo1 mês

    Que tenha uma boa recuperação.