Em 2021, Bryan Danielson decidiu deixar a WWE para assinar um contrato com a AEW, tendo feito a sua estreia no final do All Out desse ano.
Desde então, o veterano tornou-se uma das estrelas de topo da empresa e ainda tem contribuído nos planos criativos da AEW.
Em entrevista à Sports Illustrated, o “American Dragon” falou sobre a sua relação com o CEO da AEW, Tony Khan:
Mesmo que eu nunca mais lutasse na AEW, eu sinto que eu e o Tony Khan ainda iríamos falar. Nós damo-nos tão bem. Ambos relacionamo-nos com o mundo através do Wrestling.
Vamos estar a falar de algo no mundo e ele vai trazer uma referência que poucas pessoas conhecem, mas eu conheço. Gosto de estar com ele, gosto da sua companhia. Para mim, isso é amizade.
Criámos laços e desenvolvemos lealdade. Ele é alguém que me apoiou nos momentos difíceis e eu quero apoiá-lo também. Isso é uma amizade fora da perspetiva de fazer um show de Wrestling.
Qual a tua opinião sobre a relação de Bryan Danielson e Tony Khan?
2 Comentários
Imagino que o Tony deva ser uma boa pessoa, o mesmo para o Bryan, acho que ele só poderia deixar o booking para quem tem mais experiência no pro-wrestling, nomes tipo o próprio Bryan, Omega, Jericho, etc, enfim quem sabe isso ainda possa mudar no futuro!
meu amigo, se vc tá querendo dizer que o Sr. Khan tem pouca experiência no wrestling, então voce não sabe sobre quem está falando.