Bryan Danielson é um dos melhores e mais populares lutadores deste século, e numa fase em que a sua carreira em ringue parece já ter terminado, o ex-campeão mundial continua a trabalhar na AEW.

Em entrevista aos Kairouz Bros, o “American Dragon” afirmou que se a AEW não existisse, Cody Rhodes nunca seria uma grande estrela na WWE.

Se a AEW não tivesse sido criada, o Cody Rhodes estaria onde está agora? Não, eles têm uma mega-estrela porque a AEW existe.

O CM Punk alguma vez teria regressado? Provavelmente não.

É bom para os wrestlers, tanto na AEW como na WWE. É bom para os lutadores.


Concordas com estas declarações de Bryan Danielson sobre a carreira de Cody Rhodes?

11 Comentários

  1. Hjh4 semanas

    Sem a ROH , tu não serias estrela da WWE

  2. Jyang4 semanas

    Isso é a mais pura verdade, o Cody Rhodes foi um dos poucos que conseguiu de forma bem sucedida se gabaritar na AEW, isso é uma tática bem comum quando o Wrestler vai pra TNA e se torna ME por lá, daí quando acaba o contrato o cara volta pra WWE com mais peso.

    A minha teoria da conspiração pessoal me diz que isso tudo foi de caso pensado, o Cody Rhodes NUNCA teve pretensões de continuar da AEW, ele usou seu nome pra ajudar a tirar a empresa do papel enquanto isso ele já se organizava em voltar forte pra WWE. Não podemos dizer que não foi um case de sucesso. Sim, foi mesmo.

    Quem tem que tomar cuidado com isso é a AEW principalmente depois do Rusev e do Black, a AEW não pode deixar que isso se torne um hábito, lutadores não podem ser contratados para serem “estrelinhas” na AEW e depois voltarem abanando o rabinho pra WWE.

    As pessoas reclamam que Josh e Ricochet estão sendo Jobbers, mas no meu entender é isso mesmo que tem que ser, mérito primeiro, recompensas depois.

  3. Nwo4 semanas

    Concordo plenamente com o Brian mas também acho que é óbvio para toda a gente

  4. Sem o Cody Rhodes, talvez nem sequer existisse a AEW.

    • Hope BD3 semanas

      MAs o Daniel Bryan mentiu? Custa muito dar mão à palmatória?

    • Custa zero. Não sou hater da AEW, muito menos do Bryan Danielson. E mesmo que fosse, não me custava. Mas o comentário do Bryan pareceu-me dar a entender que a AEW é a única responsável pelo sucesso do Cody Rhodes e isso não é verdade.

      O Cody cresceu sozinho, fundou a AEW com os seus amigos e ajudou a empresa a ficar famosa. Felizmente, conseguiu provar lá aquilo que já se sabia há muito tempo: que é uma estrela. O problema é que o antigo chefe da WWE não o via dessa forma. Foi preciso o Cody sair e crescer fora da WWE para mostrar o valor que realmente tem.

      A AEW foi só parte do caminho, não a única razão do sucesso.

    • alberto carlos vaz ferreira3 semanas

      Se o Cody não fosse o criador da AEW, Kenny Omega e os Young Bucks dariam continuidade ao projeto junto com o Tony Khan.

  5. Gabriel3 semanas

    E ele n seria o cara q ele é se n fosse a Wwe kkkkkkkk

  6. Rafael3 semanas

    Sem AEW, Cody Rhodes não seria estrela… mas será que sem Cody Rhodes, Cody Rhodes seria estrela? Basta pensar um pouco e ver quem é mais importante nesta jogada