Bryan Danielson está agora na AEW, depois de mais de uma década na WWE, e já quando era empregado de Vince McMahon não tinha problemas em dizer o que pensava, por isso agora que trabalha para Tony Khan, ainda menos problemas tem em dar a sua opinião.

Em entrevista a Brandon Walker on Rasslin’, Bryan Danielson falou das dificuldades que a WWE tem em criar novas estrelas, falando também de como a AEW consegue fazê-lo a pensar no futuro.

Uma das coisas que tem sido muito difícil na WWE nos últimos anos tem sido a criação de novas estrelas.

AEW chegou com um punhado de estrelas que eram conhecidas em todo o país. Os Young Bucks e Kenny Omega não eram realmente conhecidos em todo o país. Tinham muitos fãs, mas na realidade não tinham aparecido na televisão nacional. Tinham Chris Jericho, Jon Moxley, e mais alguns lutadores que talvez as pessoas conhecessem. Tiveram a capacidade de criar estas novas estrelas e criar personagens com as quais os fãs estão entusiasmados. Não tenho dúvidas sobre o futuro da AEW no que diz respeito a isso. É só vê-lo. Há todos estes lutadores que são jovens e têm tanto talento. Vão apenas prosperar.

Uma das coisas que realmente me entusiasma é que a aprendizagem vai para os dois lados. Eles vão aprender comigo e com o CM Punk, mas eu também vou aprender com eles, porque como alguém que tem 40 anos de idade e está no Wrestling há 21 anos, tenho certas formas de pensar. O negócio e o mundo do Wrestling não é o mesmo que era em 1999. Então “Ei, Dante Martin, o que é que adoras no Wrestling? O que é que a tua geração adora no Wrestling?”. Eles têm uma abordagem diferente da que eu tinha. Interessa-me essa perspectiva, tanto no que toca a crescer como ser humano e como lutador em aprender com os jovens.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Bryan Danielson?

12 Comentários

  1. Pablo William3 anos

    Sensato, por que o CM Punk não é sensato igual o Bryan? Prefere sempre ser o polêmico, o fafarão que achas que faz grande coisa botando a boca no trombone .

    • The Name3 anos

      Despediram-lhe no dia do casamento dele, entre outras coisas, achas que ele ia dizer bem deles? 🤣

  2. Márcio3 anos

    Até estaria interessado em ver o combate do Dante Martin vs Bryan Danielson . Um combate de estilos e a ser bem trabalhado seria um grande main event

  3. Bruno Fec3 anos

    “You don’t know how make a superstar in 2011”.
    CM Punk para Vince em 2011…10 anos depois e o problema continua

  4. Certos responsáveis da WWE são horríveis. Desperdiçam talento e alguns bem mal utilizados

  5. Jubileu3 anos

    Muito inteligente , principalemtne na parte sobre o pensamemto de cada geração…realmente as coisas mudam e todos aprendem com todos…acho que esse mix de geração a melhor maneira de ir evoluindo.

  6. Eit3 anos

    Que bom que agora temos a AEW que cria as próprias estrelas e não depende de talentos já bem estabelecidos.

  7. El Cuebro3 anos

    Pois é, isso mostra o quão a WWE está perdida, acho que desde sempre o NXT deveria ter sido uma área de criação, mas a WWE mandava todas as novas contratações consagradas para lá, ao invés de deixar o desenvolvimento falar por si só, eles basicamente estavam promovendo nomes que o povo já conhecia pelo menos um pouco!

  8. JOAOPEDROOOOOOO3 anos

    Gostava de saber em que é que ele acha que o wrestling não é igual a 99 e o que mudou.

  9. Hoje em dia estão cada vez pior!

  10. Diogo3 anos

    Isto nao é novidade!! A wwe so da bom booking ao Roman Reings o resto n interessa…