Bryan Danielson é o atual AEW World Champion, e nas semanas que antecederam o All In e no próprio combate, o “American Dragon” fez os seus habituais cânticos de “YES!”.

Em entrevista a Luke James Chats, Bryan Danielson revelou que a WWE tentou impedi-lo legalmente de fazer os cânticos de “YES!”.

Eu fiz um pedido para registar a marca [dos cânticos “YES!”], mas depois recebi, não foi necessariamente uma carta de cessação e desistência, mas recebi uma espécie de carta do departamento legal da WWE.

É muito estranho, porque o meu agente mandou-me uma mensagem e disse: “Isto está disponível, queres registá-la?” Eu perguntei: “Quanto é que custa?”. E não era uma coisa cara então decidi registar a marca.

Pouco depois, recebi um e-mail da WWE a dizer que eu estava a infringir qualquer coisa. E eu respondi: “Não estou a tentar vender nada a ninguém. Só estou a fazer o meu trabalho.”


O que pensas desta situação entre Bryan Danielson e a WWE?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Não entendi direito isso, afinal o negócio do Yes está ou não disponível? No mais seria bem interessante ter o Yes Movement de volta, ainda mais com ele World Champ novamente e que ele possa fazer muito ainda até sua aposentadoria!

  2. Vhcs1 semana

    Ok, certo que, a ter sido assim, a WWE meu precedeu de forma correta agora o Bryan também escusava de estar sempre a chagar nele. Opa saiu da WWE porque que liberdade em horário e outras coisas encontrou-a na AEW, porreiro. Agora, cuspir no prato ou já se comeu é feio.
    Contudo, ISTO É somente a MINHA OPINIÃO

  3. Tosse1 semana

    Este continua a vomitar merda sempre que fala e na ilustre carreira que teve na wwe

    Esta versão aew dele é mais uma 0.1 do que outra coisa

    • Isso é verdade

      Esse Homem não entende que não foi ele ser apenas um grande lutador que fez ele ser popular

      Ninguém se importava com suas lutas até que ele começou a gritar YES e abraçar Kane

    • Tosse1 semana

      Deixou de ser um belo lutador, e foi também um grande main eventer aí

    • The Name1 semana

      Sabes lá o que dizes, quando o Bryan teve excelentes combates na AEW, muitos deles dos melhores da sua carreira, não percebo essa tua hate pelo Bryan, quando é adorado por 99% dos fâs, mas há sempre uns que são diferentes por alguma razão, que chorão.

  4. Williams1 semana

    WWE sendo WWE, suja como sempre.

    • Tosse1 semana

      Um bad boy tu.

      Suja está a tua fralda.

    • The Name1 semana

      Oh tosse, tosse menos porque é a verdade, a WWE não passou a ser boazinha mesmo o Vince tendo saído da empresa lol

  5. AlterEgo1 semana

    Gosto dele e da carreira dele. Só que nao foi ele que disse algo do gênero que não queria levar o Yes Movement para fora da WWE?

  6. Alexandre1 semana

    a wwe é um lixo e todo mundo já sabe das pessoas de mau caráter que há naquele lugar, estão sempre tentando impedir o sucesso alheio pq são monopolistas e não gostam de ver outras companhias a terem sucesso.