Na passada quinta-feira, foi noticiado o falecimento de Hulk Hogan aos 71 anos de idade, o que motivou a reação de várias lendas do Wrestling.
No podcast Over The Line, Bubba Ray acusou as pessoas mais próximas de Hulk Hogan de terem escondido os seus problemas de saúde, que resultou no choque da maior parte das pessoas ao saberem da sua morte.
Acho que o pessoal do Hulk Hogan realmente cometeu um erro ao não contar a verdade. Isso teria me desacreditado completamente.
Quero dizer, isso tira todas as minhas munições em relação a ter uma informação exclusiva sobre algo que eu sei que eles estão a mentir.
Se tivessem dito: “Sim, sabem que mais? O Hulk Hogan não está muito bem neste momento. Está com complicações devido a uma cirurgia no pescoço e nas costas. Estamos muito preocupados. Por favor, rezem pelo Hulk.”
Nada disso. Era sempre: “Ele está bem. Está forte. Dia após dia, está bem.” Quero dizer, o Jimmy Hart aludiu ao facto de que eles estavam no karaoke na segunda-feira.
Acho que eles estavam a encobri-lo. Acho que eles ficaram assustados por eu estar tão certo que não sabiam o que fazer. Eles receberam más dicas de relações públicas.
Lembram-se quando vimos o Eric Bischoff na semana passada e ele estava a promover no “Fox and Friends” que tinham acabado de assinar um contrato com a Fox Nation?
E lembram-se quando eu disse para repararem como ele parecia cansado e triste? Sim. Eles sabiam. Eles sabiam há muito tempo que ele não ia conseguir. E, infelizmente, foi isso que aconteceu.
Achas que os amigos próximos de Hulk Hogan tentaram esconder que o Hall of Famer estava com graves complicações de saúde?
2 Comentários
Nem tinham de divulgar nada, isso é informação privada, não tinhamos nada a ver com isso. Não tinham de contar nada.
E porque é que haveriam de comentar? Que parvoíce.