Durante o Collision deste sábado, Buddy Matthews fez o seu regresso à programação da AEW, para retomar a rivalidade com os The Patriarchy.

Depois de ter sido afastado da AEW com um ataque de Christian Cage e os The Patriarchy, Buddy Matthews fez o seu aguardado regresso para se juntar aos seus parceiros da House of Black, Brody King e Malakai Black.

No show, Christian Cage entregou um dos AEW World Trios Championships a Nick Wayne e outro a Mother Wayne, o que causou algum desconforto em Killswitch.

No entanto, o lutador mascarado não teve muito tempo para reagir, porque os House of Black e os Bang Bang Gang apareceram para confrontar os campeões de trios.

No final, foi Nick Wayne quem sofreu o ataque de ambos os grupos, devido a Kip Sabian, que o atirou de volta para o ringue quando tentava escapar pelo público.

Durante o tempo em que esteve afastado da programação da AEW, Buddy Matthews casou com a Superstar da WWE, Rhea Ripley.


O que achaste deste regresso de Buddy Matthews à programação da AEW?

2 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Gostava de ver este sem a trela aew

  2. El Cuebro1 mês

    Cara passou da hora do Killswitch fazer uma face turn contra o Christian e o grupo todo hein, ele poderia ser muito melhor sozinho, quem sabe revelar o homem por trás da máscara e tudo mais, no mais é bom ver o Buddy de volta e os HOB reunidos novamente, que possam ser melhor valorizados, aliás Kip Sabian estava lá, também poderia ter algo melhor!