No Grand Slam Australia de 15 de Fevereiro, Buddy Matthews sofreu uma lesão no tornozelo durante a sua entrada, mas ainda assim, conseguiu competir contra Kazuchika Okada num title match.
Em conversa com Chris Van Vliet para o podcast Insight, Buddy Matthews falou sobre o seu processo de recuperação e revelou estar próximo do retorno à programação da AEW:
Está tudo bem. A lesão foi muito grave. Fiz uma radiografia e uma ressonância magnética. Não houve fratura, mas houve uma rutura parcial dos ligamentos e danos na cartilagem.
Estou a andar. Não corri, não saltei, comecei agora a fazer cardio, mas depois endureceu. Não parti um osso, o que foi incrível, mas depois tive de lutar 15 minutos.
Espero que o regresso seja mais cedo do que mais tarde. É óbvio que vou ter de subir aos ringues, descobrir o que se passa e voltar a estar em forma, mas espero que seja nas próximas semanas.
Quais as tuas expectativas para o eventual regresso de Buddy Matthews à AEW?
2 Comentários
Á deriva
É realmente complicado não ver o Buddy lutando, ele ainda pode ter muito o que fazer na AEW e espero que tenha uma real chance pelo talento que tem e que se recupere bem, força!