Buddy Murphy estreia-se no SmackDown contra Roman Reigns

há 1 semana Notícias 6

Para o WWE SmackDown Live desta semana estava marcada a estreia de Buddy Murphy nos programas televisivos da brand azul e logo num combate contra uma das principais caras da companhia, Roman Reigns. O ex-WWE Cruiserweight Champion procurava vingar-se da “pressão” que sofreu na semana passada, onde acusou Rowan de ser o autor dos recentes ataques ao “Big Dog”.

Ainda antes do combate, Daniel Bryan & Rowan apareceram em cena para dizerem que não tiveram nada a ver com o acidente e chamar Buddy Murphy de mentiroso.

Pouco depois tivemos então o combate entre Roman Reigns e Buddy Murphy, que foi talvez o melhor da noite. Quando todos pensavam que Roman Reigns iria “atropelar” Buddy Murphy num combate relativamente rápido, este acabou por dar enorme luta e levá-lo até quase 15 minutos.

Uma estreia que para ser perfeita só poderia acabar com uma vitória do “Best Kept Secret”, mas isso não aconteceu. Foi o “Big Dog” quem venceu o combate, depois de um Spear brutal. Esta vitória pode ter colocado um ponto final no conflito entre os dois lutadores, mas a noite de Buddy Murphy ainda não tinha terminado…

O que achaste deste Singles Match entre Roman Reigns e Buddy Murphy?

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Uma boa luta, com uma vitória já esperada do Roman. Agora é uma tremenda sacanagem o que fizeram com o Murphy depois do combate. Toda semana tem que apanhar de alguém no backstage ?

  2. Diego há 1 semana

    Até que gostei do combate. Foi interessante e pôde valorizar as qualidades do Murphy. Na minha opinião, todos os combates tiveram bom nível.

  3. Showstealer há 1 semana

    Excelente combate, foi mesmo o melhor da última noite. Julguei que não fariam o Buddy Murphy perder na sua estreia no SmackDown, mas entendo que outra DQ já seria demasiado para os recentes acontecimentos nesta história.
    Adorei as in ring skills do Buddy, esteve taco a taco com o Roman Reigns e foi bookado como um lutador duro, resistiu a alguns superman punches e por pouco que não ganhava… Caso melhore no mic, o australiano pode ir longe no main roster.

  4. Jonas há 1 semana

    Foi o vencedor moral da luta

  5. Jerry Tyler há 1 semana

    Que estréia, baita combate entre os dois. Espero que olhem com mais atenção ao Buddy Murphy.

  6. Anónimo há 1 semana

    Quando a luta começou eu já esperava a vitória do Roman Reigns mas não esperava essa atuação do Buddy Murphy.

Comentar