Buddy Murphy revela alegado autor dos ataques a Roman Reigns

4 meses 3

Como main-event do WWE SmackDown Live desta semana tivemos um Tag Team Match entre os SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Xavier Woods) e a dupla de ex-campeões Daniel Bryan & Rowan, que andava “desaparecida” dos ringues desde que perderam os títulos no Extreme Rules.

Os títulos não estavam em jogo, mas acabámos por ter um grande combate, com quase 20 minutos, entre as duas equipas. Ambas deram o máximo para saírem vitoriosas no main-event deste último SmackDown Live antes do SummerSlam. No entanto, a frustração tomou conta de Rowan, que no final atacou Xavier Woods e Big E com as escadas do ringue.

O combate terminou assim em desqualificação e o ataque de Daniel Bryan & Rowan aos SmackDown Tag Team Champions continuou por mais alguns momentos…

Pouco depois, os dois acabaram por ser interrompidos por um segmento de backstage com Roman Reigns. O “Big Dog” apareceu a entrar no balneário de boa parte do roster do SmackDown Live, pedindo a todos para sair, à excepção de Buddy Murphy.

Roman Reigns soube que Buddy Murphy estava no backstage no momento em que o “incidente” da semana passada aconteceu e tentou convencê-lo a falar. Tinha sido ele a atacá-lo ou sabia quem tinha sido? Buddy Murphy não se mostrou muito interessado em ajudar Roman Reigns, o que fez o “Big Dog” recorrer ao uso da força.

Depois de uma brawl no balneário, Roman Reigns obrigou Buddy Murphy a falar e este acusou Rowan de ser o responsável dos recentes ataques. Alegadamente, o parceiro de Daniel Bryan é então o autor dos ataques a Roman Reigns. Mas, será mesmo?

O que achaste do main-event do WWE SmackDown Live desta semana? E achas que Rowan é mesmo o autor dos ataques a Roman Reigns?

3 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Foi um muito bom combate, o melhor da noite. Só lamento ter terminado em DQ, mas acaba por ser normal tendo em conta o que se passaria de seguida.
    Penso que o Rowan será mesmo o autor destes ataques ao Roman Reigns, muito possivelmente porque o Daniel Bryan lhe mandou fazer isso.
    Acho é estranho o Roman não ter sido ainda anunciado para um combate contra o Bryan ou o Rowan então no SummerSlam, resta aguardar mais uns dias…

  2. Jonas4 meses

    O melhor foi a reação do Daniel Bryan, parecendo tanto surpreso quanto culpado

  3. Kauê Silva4 meses

    Até digo que esse momento teve suspense demais, demorou muito para acontecer depois que o combate acabou, mas enfim temos o acusado, Rowan e aparentemente pelos olhares, o DB nem sabia disso, agora resta saber se teremos um combate entre algum deles no domingo! Ah e que o Murphy comece logo a lutar no Smackdown!!

Comentar