Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Bullet Club fora da nova tour da NJPW

Depois de extraordinários eventos como o Wrestling Kingdom 11 e o New Year Dash, a NJPW prepara agora a sua próxima grande tour: The Road to the New Beggining Tour.

A tour começará esta sexta-feira com um evento ao vivo transmitido pela New Japan World. De seguida serão realizados vários house shows e a tour será concluída com dois grandes eventos: New Beggining in Sapporo (5 de Fevereiro) e New Beggining in Osaka (11 de Fevereiro).

A grande surpresa à volta desta tour é a ausência de Kenny Omega e os restantes membros dos Bullet Club, não havendo qualquer informação sobre a sua presença em nenhum dos shows.

Até agora, as confirmações para a tour são o regresso de Suzuki-Gun, o combate entre Okada (c) e Minoru Suzuki pelo IWGP Heavyweight Championship, o regresso de Michael Elgin que enfrentará Tetsuya Naito (c) pelo IWGP Intercontinental Championship, e o confronto entre Dragon Lee e Hiromu Takahashi (c) pelo IWGP Junior Heavyweight Championship.

É ainda importante salientar que a ausência dos Bullet Club não significa qualquer tipo de afastamento destes da promoção japonesa.

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. SoberanoX - há 11 meses

    A NJPW costuma a ter show semanalmente?

Comentar

Editar avatar »