Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A BWF (Brazilian Wrestling Federation) realizou este sábado o seu show de estreia na rede de televisão Band, naquele que foi um dia histórico não só para a promotora brasileira como para o Wrestling brasileiro em geral.

Este primeiro evento aconteceu no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, pelas 20h00 e foi transmitido na Band pelas 23h30. Os espetáculos deverão acontecer quinzenalmente, com pelo menos 2 eventos por mês.

Os destaques deste primeiro show vão para os combates envolvendo os campeões Victor Boer, Max Miller e Xandão, com este último a defender o Título Sul Americano no main event da noite, contra o chileno Taylor Wolf.

Este evento também ficou marcado pela introdução no Hall da Fama da BWF de três lendas: Homem Montanha, Bob Leo e Mr. Argentina. Três nomes que ficaram famosos nos anos 90, durante as transmissões da “Telecatch”.

Para mais informações e alguns pequenos vídeos do show, passa pela conta de Twitter do Italo Santana ou pelo site oficial da BWF.

Resultados

– Campeão Maremoto Victor Boer venceu Dante
– Lobo Peruano & Speed venceram Fúria & Campeão Rei do Ringue “O Infernal” Toko
– Michael Fury venceu Big Boy
– Campeão Brasileiro Max Miller venceu Matths Alves
Rapha Luque & Yan Karlor venceram Albert & Roddox
– Acce venceu Rurik Jr.
– Campeão Sul Americano Xandão venceu Taylor Wolf


O que achaste deste show da BWF?

23 Comentários

  1. Adilson2 meses

    muito feliz do pw brasileiro ganhar espaço foi um show muito bom

  2. Sandrojr2 meses

    Assistiu o show dai de Portugal Luís Salvador? Espero que no futuro vc apareça no programa tambem, mas desafiando o Matths Alves kkkkk, seria muito bom.

  3. Showstealer2 meses

    Muito bom termos estes shows da BWF, torço para que o wrestling brasileiro cresça bastante.

  4. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    o matts perdeu que pena

  5. Flávio2 meses

    Me supreendeu toda a estrutura. A qualidade nos combates eu até já esperava pelo que a empresa vinha apresentando, mas luzes, telões, ringue de 6 lados, boa narração. Nota 10 por ser estréia! Pode melhorar em alguns pontos, mas creio que irão conseguir!

  6. Hunter2 meses

    Me surpreendi com o show, foi melhor do que eu esperava.

  7. Beatriz Lynch2 meses

    Otima estreia, foi melhor do que eu esperava.

  8. El Cuebro2 meses

    Vi uma parte do show, gostei muito do que vi, sem dúvidas todos os atletas se prepararam ao máximo para este grande reinício da caminhada do pro-wrestling brasileiro de volta à TV, ainda mais numa rede aberta, falando isso seria bom que existissem reprises do show para podermos ver mais, ainda há muito o que melhorar, como por exemplo a captação do áudio e a narração que poderia estar mais atenta a alguns movimentos, como é a narração brasileira da WWE, mas isso com certeza irá melhorar no futuro, aliás quando será o próximo show? Parabéns BWF!!

  9. BRUNOju.2 meses

    Fico muito feliz por isso, obviamente. É um passo enorme para o nosso esporte aqui no Brasil.
    Porém, a minha audiência eles só terão quando tiverem uma divisão feminina, acho essencial. Espero que seja logo <3 sucesso ao wrestling no Brasil!

    • sagan mundo assombrado2 meses

      No “Gigantes do Ringue” tem mulheres até onde sei, pelo menos tinha há uns 15, 20 anos, só q não é televisionado como era no inicio dos anos 2000 na tv Gazeta (emissora relativamente popular no estado de SP, para alguns portugueses q talvez não conheçam e brasileiros q não são do estado).

    • Anónimo1 semana

      não seja tão radical assim
      Se não tem divisão feminina, é porque não tem mulher treinando lá, não por machismo
      Descansa um pouco a militância…

  10. butters2 meses

    Eu não consegui assistir. Será q teremos eventos ao vivo na Band? Não sei na época da tv Globo quando o argentino Ted Boy fazia sucesso nos anos 60 e na Record nos anos 80, se os eventos eram transmitidos ao vivo. No fim dos anos 90, passava Domingo de manhã na Record, mas tinha 1 auditório q parecia da Oprah ou do Faustão e era gravado. Rsrs. Nesse programa matinal, tinha 1 personagem brasileiro q parecia 1 pouco fisicamente com o falecido Big Daddy Monster/Viscera, só que o personagem tinha a personalidade do gimmick do Moxley/Ambrose da época do Shield misturado com a personalidade da personagem da N.Cross da época do NXT. Só + uma coisa: se não me engano, esse antigo pro-wrestler q era conhecido como “Mr. Argentina” q será introduzido ao Hall of Fame da luta-livre br, hj é motorista de UBER ou Taxi aqui no Brasil, ou pelo menos ele era até uns 5 anos.

    • Hunter2 meses

      Ted Boy Marino era Italiano naturalizado Brasileiro e não Argentino

    • Let Me In2 meses

      Eu jurava que a cidade Fuscaldo Calábria ficava na Itália desde quando começou a pertencer a Argentina ? kkkk
      Falando sério Como Hunter disse Ted Boy era Italiano e não Argentino, ele só apenas morou alguns anos na Argentina mas nasceu na Itália e teve a cidadania Brasileira.

    • butters2 meses

      To mal informado. Rsrs. Eu deveria ter pesquisado primeiro.

    • Let Me In2 meses

      Acontece Butters Todos cometemos gafes, até uma coisa que eu esqueci de comentar parece que a carreira dele de wrestling ou ator começou la na Argentina, mais só foi ganhar relevância aqui no Brasil. dai que ele ganhou a dupla cidadania Italo-Brasileiro.

    • Giuseppe Faè2 meses

      Normal tu se enganar ele Argentino, pois ele imigrou com a família dele da Itália para a argentina quando ele tinha uns 14 ou 15 anos, viveu lá até seus 19 anos dai foi para o Uruguai dai veio para o Brasil. ganhou fama e popularizou o pro wrestling no cenário nacional.
      Mas é valido tu ter chamado ele Argentino, pós a Nickname “Ted Boy” veio enquanto ele morava na Argentina.

  11. Joao Luis2 meses

    Boa Noite.
    Há video do show completo?Cumps

  12. Gabryel2 meses

    Bom Ver o Crescimento do PW Nacional

  13. Marcos2 meses

    É muito bom saber que o wrestling está de volta!! A clássica luta livre dos bons tempos do telecatch, com aquele maravilhoso espetáculo, ótimos lutadores….golpes magistrais e bem elaborados….com direito a trapaças dos vilões a até limão nos olhos do lutador bonzinho!!!! Isto é algo incrível, que as novas gerações nem conhecem……eu me criei assistindo às atuações de lendas como Ted Boy Marino, Fantomas, El Chasky, Scaramouche, Michel Serdan, Ursus o Bárbaro, sem falar nos super astros intenacionais da WWF (WWE) Hulk Hogan, Undertaker, André The Giant, e mais recentemente temos John Cena e The Rock, entre outros! Que esta ótima iniciativa tenha êxito, e venha pra ficar!! Parabéns `Band , a BWF e aos organizadores!! Vida longa para o wrestling!!!

  14. Isaac Mouraes2 meses

    Videos?