Cain Velasquez teve uma passagem fugaz pela WWE, chegando em Outubro de 2019 para um combate rápido contra Brock Lesnar pelo WWE Championship na Arábia Saudita, antes de desaparecer dos shows e acabar por ser despedido em Abril do ano passado.
Em entrevista ao podcast In This Corner, o antigo lutador da UFC lembrou o seu passado lamentável na empresa de Vince McMahon e confirmou também que voltará ao Wrestling para lutar na promotora mexicana AAA no mês de Dezembro.
O cenário em que estava naquele momento, não tendo qualquer experiência naquele mundo [Wrestling], e depois aconteceu a COVID-19, eu já não poderia tentar mais. Precisas de te desenvolver neste desporto. Se queres retirar um certo conteúdo de mim que eu seja capaz de produzir, tens de me dar tempo. Apenas necessitava de tempo e de estar lá [no ringue] a praticar para me especializar ao ponto de nem sequer pensar em nada.
Ainda não me encontrava nessa situação e estava a pensar demasiado e conseguias reparar exatamente nisso. É somente uma questão de evolução. Lucha é um estilo distinto e para mim traduz-se bem melhor e de modo mais fluido. Vou participar num show em Dezembro para a AAA. Adoro a AAA e continuarei a fazer isso por agora. Também amo a WWE, mas primeiro tenho de me desenvolver para que depois possa ir para lá. Continuarei a experimentar coisas e a divertir-me com elas.
Gostavas de voltar a ver Cain Velasquez na WWE?
13 Comentários
Maior estrela do que qualquer um na AEW. Mais credível também
Adorei a piada, faz mais 😂
Calado és melhor que Camões
Não obrigado pode seguir a vidinha dele
Realmente ver como a coisa foi para ele na WWE foi um tanto frustrante, mas é bom ver que ele ainda quer continuar no pro wrestling, a AAA vai ver um pouco disso, quem sabe com a parceria ainda não apareça pelos shows da AEW, Impact, etc, o importante é não desistir, claro tem muito a melhorar, vendo pela motivação dele acho que pode acontecer sim!
A sua experiencia na WWE foi um flop. Acho que o seu regresso não traria nada de novo então thank you but no
A passagem dele na WWE ficou muito aquém da expectativa, ficou mais ali por ser um nome atrativo, acabou dependendo muito do Rey Mysterio, o que é compreensível. Foi imposto muito esforço para ele se adaptar, mas na realidade aquele não era o mundo dele (ao menos aquela altura)
Não obrigado.
Não faz falta!
Não, dispenso.
Espero que tenha uma nova chance de ao menos mostrar que melhorou 😁 as pessoas aqui são muito amargas se vocês estivessem precisando de emprego gostariam de ser tratados assim ? Todos podem melhorar e o cara não fez nada de ruim gostaria de velo novamente na WWE
Ele foi para wwe só para apanhar do Brock Lesnar, a wwe só contratou ele para que o Lesnar poder se vingar a porrada que levou dele no UFC
Essa entrevista mostra que ele é bom, pois mesmo sendo um dos maiores lutadores de MMA, reconhece que não foi bem e que pretende melhor numa empresa de menor visibilidade, para daí sim, voltar pra WWE. Talvez ele desencane e pare, mas mostrou ser muito profissional.