Cain Velasquez enfrentou Brock Lesnar pelo WWE Championship no Crown Jewel de 2019, naquele que foi o seu primeiro e único combate transmitido pela WWE.
O combate durou apenas 2 minutos e foi criticado pelos fãs, porque notou-se claramente que o ex-lutador da UFC não estava muito à vontade.
Em entrevista a Konnan no podcast K100, Cain Velasquez falou sobre como foi trabalhar com a “Besta” e de como se sentiu desconfortável na WWE.
[Trabalhar com o Brock Lesnar foi] profissional e eu diria que foi um pouco desconfortável.
Acho que, sou tão novo no mundo do Wrestling e todos com quem trabalhei foram incríveis, como disseste, nós cuidamos de todos que realmente gostamos, tentamos colocar algumas coisas boas onde todos conseguem o que querem e fazer isso apenas para os fãs.
Trabalhar com Brock foi interessante, isso é tudo que eu vou dizer. Foi muito diferente. Mais uma vez, tentas apenas aprender com a tua vida, e tipo, “Ok, foi isso. Eu sei para a próxima vez”, se algo mais acontecer na próxima vez.
Nos últimos anos, Cain Velasquez tem lutado na AAA e já fez quatro combates pela promotora, dois antes e dois depois da sua passagem pela WWE.
No entanto, um crime e um caso policial e judicial colocaram um enorme entrave na sua carreira no Wrestling.
Achas que Cain Velasquez ainda irá ter grande sucesso no Wrestling?
2 Comentários
Eu imagino o quanto tenha sido e ainda é difícil para o Cain se acostumar com o pro-wrestling, a adaptação até pode ser fácil como foi para nomes tipo o Brock ou o Riddle, mas ele parece que vai investir de novo numa carreira na AAA, ele poderia ter sido algo interessante no pro-wrestling talvez.
E ele nem foi bem utilizado quando apareceu na WWE, até gerou um bom pop, mas aí veio uma luta não tão boa contra o Brock, uma lesão e aí demissão, nem valeu tanto a pena!