Cameron Grimes esteve no NXT até Novembro de 2022, mas só se estreou no SmackDown no dia 5 de Maio de 2023, após o Draft.

Em entrevista ao Out of Character de Ryan Satin, Cameron Grimes explicou porque ficou ausente tantos meses antes da estreia no main roster.

Sim, 100%. Se viram o nosso produto no último ano, é incrível. O meu último combate no NXT foi em Novembro.

Nessa altura, estávamos a preparar-nos para ir ao Royal Rumble, estávamos a preparar-nos para ir à WrestleMania. Como eu disse, quem viu os nossos programas durante o período que antecede a WrestleMania, os segmentos que têm passado na televisão têm sido incríveis.

Acho que seria louco se dissesse: “Sabes que mais, vamos cortar cinco minutos deste segmento da Bloodline para estabelecer Cameron Grimes”.

Sinto que foi tudo no momento certo. Aproveitei esse período de descanso e fiquei na melhor forma da minha vida. Tirei partido do Performance Center. Eles têm tudo.

Se alguma vez viram o Rocky IV, na cena em que Ivan Drago está no ginásio e tem todo o equipamento ligado a ele e os tubos de respiração, é isso que estão a fazer no Performance Center agora.

Por isso, tirei partido disso e prepararei-me, porque sei que estou no topo. Não há nada mais alto. Por isso, a única coisa que posso fazer agora é tentar tirar o máximo partido da oportunidade.


Que expectativas tens para a carreira de Cameron Grimes no main roster da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Eu gosto do Cameron e poderiam fazer algo muito melhor para ele por lá, não sei onde ele poderia realmente se encaixar, mas espero que a WWE não o faça ser só mais um no roster do Smackdown, porque ele não é só mais um, o problema é que o público nem o conhece direito por lá, mas que isso possa ser resolvido e ele tenha um grande futuro!