A abrir o NXT desta terça-feira tivemos uma grande celebração de Cameron Grimes e Ted DiBiase pela conquista do Million Dollar Championship contra LA Knight no NXT TakeOver 36 do passado domingo.

Depois de uma chegada de limousine, já no ringue, o WWE Hall of Famer elogiou bastante Cameron Grimes e este admitiu que não se deu bem com o “Million Dollar Man” quando este chegou ao NXT, mas tudo acabou bem e que nunca na vida deixaria que LA Knight o tivesse como mordomo.

Após mais algumas palavras, o segmento terminou com Cameron Grimes e Ted DiBiase a dizerem que vão até à lua e foi então que dinheiro com a cara do Million Dollar Champion começou a cair do tecto do Capitol Wrestling Center.

Mais tarde e já no parque de estacionamento, Cameron Grimes acompanhou Ted DiBiase até à sua limousine e explicou-lhe que o Million Dollar Championship lhe pertence. O WWE Hall of Famer aceitou o seu título, mas parecia tê-lo devolvido a Cameron Grimes. Só depois da limousine se ir embora é que o campeão percebeu que ficou com uma réplica nas mãos, que se vende na loja da WWE.

Com este último segmento entre Cameron Grimes e Ted DiBiase, parece que a história em torno do Million Dollar Championship chegou ao fim e o título do “Million Dollar Man” será retirado da programação do NXT.


O que achaste desta suposta conclusão para a história do Million Dollar Championship? Achas que o título deve ser retirado da programação do NXT?

2 Comentários

  1. Gostei muito, isto era o exatamente o que eu faria se estivesse ao comando do programa.
    E sim, penso que o fim da storyline deveria levar à retirada respeitosa do Million Dollar Championship.

  2. El Cuebro4 semanas

    Acabou que foi interessante rever uma nova trajetória para o Million Dollar Title que agora sai mais uma vez da programação e resta saber o que será o futuro do Cameron no NXT ou na WWE num todo!