Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos a participação da brasileira Christi Jaynes, que já no passado participou numa edição do Dark e esteve presente na plateia do Double or Nothing do passado sábado.

A brasileira enfrentou nada mais nada menos do que a nova AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, pelo que o resultado deste combate seria algo expectável. Apesar da prestação da brasileira, acabou por ser a campeã japonesa a dominar grande parte do combate e a arrecadar a vitória com um Falcon Arrow.

Ainda assim, não deixa de ser curiosa esta participação de Christi Jaynes no AEW Dynamite e logo para defrontar a campeã da promotora, o que pode muito bem significar que a brasileira foi contratada pela empresa de Tony Khan e que poderá continuar a aparecer nas próximas semanas.

Isso ainda não está confirmado, mas nos próximos dias poderão surgir novas informações sobre esta participação e/ou possível contratação de Christi Jaynes por parte da All Elite Wrestling.


Achas que Christi Jaynes chegou à AEW para ficar?

10 Comentários

  1. Espero que sim, seria fixe termos uma lutadora brasileira na AEW e gostei da prestação de Christi Jaynes no combate desta quarta-feira.

  2. Facebook Profile photo

    gostava que ela desse uma chance a shanna !!!

  3. duzonraven4 meses

    Porque todo brasileiro tem a gimmick de…. brasileiro?

    • Fabio Pereira4 meses

      Foi o mesmo que pensei. Ainda com uma attire tosca de Carnaval como a da foto

    • Anónimo4 meses

      Realmente, não sei porque fazem isso. Não é preciso estarem com isso para dizerem que são brasileiros.

  4. Gostei do combate e da prestaçao da Janes,safou-se bem frente a campea da AEW…espero que a AEW a contrate

  5. El Cuebro4 meses

    Bom ver a Christi ter uma chance, o começo de uma representação brasileira no Dynamite, quem sabe venham mais aparições para ela e mais nomes brasileiros por lá também!

  6. Sinceramente, ela esteve tão bem que basicamente tirou o spotlight à Shida durante o combate.

  7. Alexandre4 meses

    Acho que a Jaynes garantiu um contrato depois dessa luta.