Durante o SmackDown desta sexta-feira, Candice LeRae regressou para se aliar ao seu marido Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.

Depois duma aliança com Nia Jax, a “Poison Pixie” estava afastada há várias semanas dos programas da WWE, tendo-se especulado sobre o seu futuro na empresa.

Neste programa, Tommaso Ciampa e Chris Sabin enfrentaram-se num singles match, no que foi mais um capítulo da rivalidade entre os #DIY e os Motor City Machine Guns.

Para além do combate ter sido bastante agressivo e equilibrado, como seria de esperar Johnny Gargano e Alex Shelley tentaram envolver-se no combate.

Quando Chris Sabin estava perto de vencer, Tommaso Ciampa fingiu uma lesão o que distraiu a árbitra e permitiu a Candice LeRae atacar o lutador dos Motor City Machine Guns, o que abriu espaço para o “Psycho Killer” venceu com uma joelhada.

Os #DIY e Candice LeRae tentaram interferir no main event mas foram atacados pelos Motor City Machine Guns, mas todos perto do ringue acabaram por ser destruídos pelos regressados, Wyatt Sicks.


O que pensas de decisão de juntar Candice LeRae aos #DIY?

Comentar