Faz login e reduz a publicidade

Canto New Japan #58 – NJ Cup 1ª Ronda, ROH 16th Anniversary

O Canto New Japan desta semana tem em foco a primeira ronda da New Japan Cup (NJ Cup), bem como o ROH 16th Anniversary. Um fim-de-semana recheado de bons combates e muita acção, com algumas surpresas à mistura.

Ora, no ROH 16th Anniversary tivemos o “choque” de Kenny Omega ser revelado como o homem por detrás da mascote do show “All In” e o ataque que se seguiu a Cody Rhodes.

Voltando a terras japonesas, a primeira ronda da NJ Cup viu a surpresa de Zack Sabre Jr. ter vencido e eliminado por submissão Tetsuya Naito (que há pouco mais de 3 meses esteve no main event do Wrestle Kingdom) num excelente combate, o que é uma enorme vitória para o britânico dos Suzuki-gun. Vimos ainda Tanahashi a seguir em frente perante toda a adversidade no combate contra Taichi, Elgin e Ishii a “mandarem a casa abaixo” com um combate digno de nota, bem como Ibushi e YOSHI-HASHI que também tiveram um combate de loucos. E claro, como não podia deixar de ser, o “Yano Special” com Toru Yano a surpreender Davey Boy Smith Jr.

Estes são alguns dos destaques desta semana, bem como espaço para as vossas perguntas!

Como sempre são apreciados os vossos comentários, sejam eles sugestões, críticas ou opiniões sobre o podcast em si. E como estamos em plena New Japan Cup, também as vossas previsões ou desejos são bem-vindos.

Para a semana podem contar com a análise à 2ª Ronda e Semifinais do torneio e antevisão à Final.

Até para a semana e até ao próximo Canto New Japan!

Comentar