Faz login e navega sem pop-ups

Card completo para o TNA Bound For Glory

A TNA realiza este Domingo, dia 2 de Outubro, o seu mais importante Pay-Per-View do ano, o Bound For Glory. Muitos lhe chamam “a WrestleMania da TNA”, mas este ano as coisas não parecem estar famosas (em questões financeiras) para a empresa de Orlando, Flórida. Ainda assim, é praticamente certo que o evento se realizará e este é o actual card para o mesmo:

Para mais informações passa pelo site da TNA, em http://impactwrestling.com.

Actualização:

Foi adicionado mais um combate ao card do TNA Bound For Glory, um X Division Championship Match entre DJZ e Trevor Lee.

Card Completo

– TNA World Heavyweight Champion Lashley vs Ethan Carter III (No Holds Barred Match)
– TNA World Tag Team Champions The Decay (Abyss e Crazzy Steve) vs The Hardys
– Eddie Edwards vs Aron Rex (Final – Grand Impact Championship Match)
– TNA Knockouts Champion Maria vs Gail Kim
– TNA X Division Champion DJZ vs Trevor Lee
– Tyrus vs Robbie E vs Jessie Godderz vs Baron Dax vs Grado vs Mahabali Shera vs Rockstar Spud vs Braxton Sutter vs Eli Drake vs Cody (10-Man Bound for Gold Gauntlet Match)
– Mike Bennett vs Moose

Quais são as tuas expectativas para o TNA Bound For Glory?

Enviar notícia

20 Comentários

  1. FrancisDreezPT há 1 ano

    Card bom mas pequeno (Falta a Battle Royal)…
    Estes PPVs da TNA,principalmente o BFG que e a WrestleMania deles,teem perdido o brilho que tinham e um pouco da classe de antigamente.. agora isto quase parece um Impact Normal.. Quase um One Night Only

  2. Pum Mccartney há 1 ano

    Não vai ter match pelo X-Division? ?

    • CrepK há 1 ano

      Talvez uma re-revanche entre DJ-Z e Eddie Edwards cairia muito bem para esse título da X-Division não?!

  3. Brazilian Wrestler há 1 ano

    Por um meio de um tweet,Robby The Brain,comunicou que a WWE comprou a TNA

  4. Pum Mccartney há 1 ano

    – Ethan Carter III
    – The Hardys
    – Aron Rex
    – Maria
    – Cody
    – Moose

  5. TNA melhor wrestling há 1 ano

    De acordo com várias fontes, a tripulação do TNA chegou esta manhã no Universal Studios Orlando para começar a carregar em conjunto, iluminação, anel da empresa, etc. para este domingo Bound for Glory PPV.

    Enquanto isso, do TNA Dixie Carter postou o seguinte no Twitter: “Eu não torná-lo um hábito para responder à especulação, mas eu vou dizer se você está perto de Orlando O Sun-Sat VOCÊ NÃO QUER perder essas gravações! vai ser um #BoundForGlory vivo INCREDIBLE no domingo e grandes coisas planejadas para shows @ImpactWrestling. @PopTV “

    • Kenny há 1 ano

      Próprio Billy disse que TNA precisava de um milagre pra realizar esses eventos e ela não seria idiota de anunciar a venda por Twitter, fora que o Robby já acertou vários rumores.

      • TNA melhor wrestling há 1 ano

        Primeiro por que diabos a wwe pagaria para TNA realizar o BFG e as tapings de tv?
        2 como disse Dixie é bilionária então paga essa gravação nao seria difícil.
        Por último com Corgan e outra empresa interessada em comprar a TNA e assume as dívidas que a mesma tem por que venderia para wwe onde eles só compraria a videoteca e as dívidas continuaria no nome de Dixie?
        Basicamente não tem lógica essa notícia de compra da wwe , particularmente é mais fácil vender para Corgan ou Aroluxe do q para WWE.
        Mais não culpo vocês novatos no quesito wrestling acredita em qualquer rumor de qualquer jornalista igual o que tava falando que a TNA tinha cancelado as viagens e o ppv e as tapings.
        1 regra para fãs de wrestling quando sair uma notícia leia , interprete e aguarde , não saia falando coisas que vc nao tem certeza.

      • TNA melhor wrestling há 1 ano

        http://nypost.com/2016/10/01/tna-to-go-ahead-with-biggest-show-of-the-year-as-sale-talks-continue/
        Circuito pro-wrestling impacto empreendimentos garantiu dinheiro suficiente sexta-feira para prosseguir com o “Limite para glória” — seu maior evento do ano — de acordo com o impacto, presidente e frente de Smashing Pumpkins homem Billy Corgan.

        “É uma força, tanto quanto me disseram,” Corgan disse o Post.

        O produtor de dinheiro da TNA Wrestling e Wrestling de impacto — uma versão da segunda liga do WWE — manteve fãs adivinhando até sexta-feira à tarde, sobre se o evento PPV seria transmitido ao vivo no domingo.

        A organização de luta livre passou grande parte da semana a negociar com a WWE e Corgan para uma infusão de dinheiro para pagar “BFG,” disseram fontes, mas fontes especularam que o real avanço veio de nenhum desses dois, mas de um terceiro não identificado.

        WWE e Corgan são esperados para retomar negociações sobre uma mudança de propriedade de impacto após a transmissão do fim de semana, disseram fontes.

        Se WWE de Vince McMahon chega a um acordo com o presidente de impacto e proprietário majoritário-Dixie Carter, ele provavelmente pegue a biblioteca de vídeo e então desligue seu rival de 12 anos de idade, disseram fontes.

        Mas se for de participação maioritária de Corgan, que já tem uma participação minoritária no impacto, a organização baseada em Nashville permaneceria concorrente independente.

        “Não há portas foram fechadas”, disse uma fonte familiarizada com o assunto.

        A WWE não poderia ser imediatamente alcançado pelo comentário.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Depois daquela palhaçada sobrevalorizada que eu vi, os Hardys estão juntos novamente? Tão pouco tempo depois? Vejo que a TNA continua na mesma…

  7. Rúben Gonçalves há 1 ano

    Onde é que está o Drew Galloway?

  8. Pum Mccartney há 1 ano

    Não vai ter match pelo X-Division?

  9. TNA melhor wrestling há 1 ano

    Como a decisão sobre a venda caberá á Dixie Carter, a WWE, que voltou a fazer uma investida para a compra da TNA, não deverá ser a “nova dona” da TNA.

    Havia o sentimento de que a WWE era a favorita, mas o sentimento agora é de que Dixie fará o melhor para ela e para a TNA, já que uma possível venda para a WWE, que só tem interesse na biblioteca de videos e em poucos talentos, significaria o fim da TNA.

    O débito da TNA é de alguns milhões de dólares, algo que nem a Aroluxe (empresa de marketing que também pode tentar comprar a TNA) ou Billy Corgan poderiam pagar, mas também há outros credores. Ainda assim, acredita-se que a WWE não assumiria a dívida e a TNA fecharia suas portas.

    Foi dito que a WWE se envolveu na negociação da venda da TNA por influência de John Gaburick, que é amigo de Kevin Dunn.

    A oferta da WWE foi “muito baixa”, e também foi feito uma exigência de não-competição para que Dixie Carter e Billy Corgan não fundem uma nova companhia de wrestling.

  10. RFBM há 1 ano

    A única falha é mesmo o título da X-Division não estar envolvido de qualquer maneira no PPV.

  11. Tiago Maia há 1 ano

    Peca não ter um combate pelo título da X-Division.

Comentar