Recebe as nossas notícias no Google

A WWE está prestes a regressar a Portugal, ao realizar um show no MEO Arena, em Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 3 de Junho.

Após vários meses de espera, a WWE já anunciou parte do card do live event realizado em território português, que deverá ter como main event um Undisputed WWE Championship Match:

– Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs Gunther
– Jacob Fatu vs Solo Sikoa (Street Fight)
– WWE Intercontinental Champion Penta vs Dominik Mysterio

Foram ainda confirmadas as presenças das Superstars: Oba Femi, Seth Rollins, a WWE Women’s Champion Rhea Ripley, Bron Breakker, o WWE United States Champion Trick Williams, Charlotte Flair, Tiffany Stratton, Danhausen e muitos mais.

Como já é habitual, a empresa indica que o card está sujeito a alterações.

Recentemente, a WWE baixou os preços dos bilhetes para o evento, numa tentativa de preencher o MEO Arena o melhor possível.


O que achas do card atual do live event da WWE em Portugal?

30 Comentários

User

  1. Chris
    Chris1 semana

    Qual necessidade de ter Cody vs Gunther num live Event kkkkk

    • Zt
      Zt1 semana

      Qual é a necessidade de haver um amigável entre Manchester city vs Inter? Deixa o pessoal que vai ao Show aproveitar !

    • Luís Salvador

      Se fosse um combate da treta, era um combate da treta. Se é rematch de um PLE, é um rematch de um PLE. Nunca nada está bem 🙃

    • TakerVanDerVaart23
      TakerVanDerVaart231 semana

      Qual o mal?? Preferias ver o main event Kit Wilson vs Danhausen?

  2. JOAOPEDROOOO
    JOAOPEDROOOO1 semana

    Tenho imensa pena de não ir, mas os preços são muito caros

    • Ryu
      Ryu1 semana

      Tens bilhetes a 50 €
      É uma experiência de 10 em 10 anos

    • JOAOPEDROOOO
      JOAOPEDROOOO1 semana

      Para ver o ringue por uma lupa? Não obrigado.

    • TakerVanDerVaart23
      TakerVanDerVaart231 semana

      Não se vê assim tão mal. Aquilo também não é um estádio de 60mil pessoas! Claro que se vê mais afastado, mas a experiência em si acaba por ser recompensante.

    • JOAOPEDROOO
      JOAOPEDROOO1 semana

      Não é para mim. Ainda equacionei pagar, mas não conhecia ninguém que tivesse predisposto a dar tanto para estar nos primeiros lugares e sozinho, acho que não tem tanta piada

    • Zami Sayn
      Zami Sayn1 semana

      Eu vou sozinho para a fila da frente da rampa de entrada, deixares de ir só porque achas que não vai ter tanta piada não faz sentido

  3. Ester Nazaré
    Ester Nazaré1 semana

    Já sabemos então quem vai ganhar no Clash In Italy pelo título

  4. Julinho
    Julinho1 semana

    Pow se vcs nao quiserem manda aqui pro Rio de Janeiro

  5. Arn
    Arn1 semana

    A malta vai pagar para ver AEW 2020

  6. Vyktor_HHH
    Vyktor_HHH1 semana

    Se aquelas presenças forem verdade… Muito bom mesmo

  7. Joe
    Joe1 semana

    McIntyre não vai estar presente?

    • Jp
      Jp1 semana

      Está na produção de um filme … Ou seja está ausente !

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré1 semana

      Joe não é verdade até o Drew McIntyre vai estar presente hoje no SmackDown e certamente irá estar em Lisboa

  8. UmSenhorDeBigode

    Até agora parece-me muito bem!

  9. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart231 semana

    Só gostava que confirmassem pelo menos ou o Randy Orton ou o Drew McIntyre!

    • Joe
      Joe1 semana

      Randy não vem de certeza por causa da lesão, agora Drew já estava anunciado ao tempo, e não vir seria uma treta comprei os bilhetes muito por causa dele, já é o meu wrestler favorito a uns bons anos.

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré1 semana

      Joe, o Randy Orton vai voltar no SmackDown amanhã já foi garantido. Disseram que ele viria dia 29 que é amanhã. Por isso posso aparecer

  10. Ester Nazaré
    Ester Nazaré1 semana

    TakerVandervaart23 e qual o problema se o Main Event fosse o Danhausen ou Kit Wilson?

  11. Diogo
    Diogo1 semana

    Quanto tempo e e que e o show em Portugal da wwe ?

  12. Ricardo Margera

    Infelizmente, por motivos profissionais, não posso ir. Porém, esse card está algo bacano, então, aos que vão, divirtam-se por mim!

    • Flores
      Flores1 semana

      Por motivos nostálgicos gostava de um randy, Rey e uma Becky, mas esses três primeiros combates de card parecem me muito bons para um house show, principalmente uma street fight promete!

    • Diego Matteo

      “por motivos nostálgicos Becky” crl que eu estou tão velho 😅