Durante o fim de semana da WrestleMania 41, a WWE surpreendeu o mundo do Wrestling ao anunciar a compra da Lucha Libre AAA.
Após o anúncio, foi confirmado que a WWE e a AAA irão realizar o premium live event Worlds Collide no dia 7 de Junho, a partir do KIA Forum em Los Angeles, California.
Numa recente entrevista para o Contralona, Carlito falou sobre as possibilidades após a compra da AAA por parte da WWE:
Isto é algo em grande. Acho que vai abrir portas para muitos mexicanos, não só no México mas em todo o mundo, porque o talento no México é tão bom como na WWE, agora mais olhos vão estar a vê-los.
A AAA vai explodir, e isso vai ajudar a WWE a ganhar mais representação internacional, se Deus quiser. Esta é uma aliança muito positiva e muito boa.
Também pensas que esta aliança entre a AAA e WWE será benéfica para ambas?
4 Comentários
Vai vai… A WWE quando se fartar de perder dinheiro, fecha a porta e fica com 2/3 lutadores e com toda sua propriedade intelectual.
Sinceramente acho que vai ser um investimento de risco, ainda mais por como a WWE realmente não valoriza, do jeito certo, o talento latino hoje em dia, uns poucos nomes realmente se destacam, outros poderiam ter bem mais, só espero que a WWE não sufoque o talento que há na AAA e acabe com sua história!
Quem achas que poderia ter MAIS? E a quem retiravas protagonismo?
Vai explodir? Vai vai 🤣 não há concorrência para a CMLL no México, a WWE vai investir na AAA no próprio país? Não, por isso tens a tua resposta, Carlito.