Carlito voltou a brilhar em casa — e desta vez, saiu como campeão.

Com aprovação direta do General Manager do Raw, Adam Pearce, o membro dos Judgment Day participou no evento WWC Summer Madness, a 31 de Maio, na promotora fundada pelo seu pai, Carlos Colón.

No main event da noite, Carlito enfrentou o veterano Ray Gonzalez e conquistou o WWC Puerto Rico Championship, reforçando o seu estatuto de estrela em ambas as empresas.

Este triunfo marca o regresso de Carlito à World Wrestling Council, onde não lutava desde 2023, pouco antes de voltar à WWE após a sua aparição marcante no Backlash em Porto Rico.

Com esta vitória, Carlito junta-se a Liv Morgan, Raquel Rodriguez e Dominik Mysterio como membros dos Judgment Day atualmente com títulos ao ombro — mesmo que, neste caso, fora do universo WWE.

Este domingo, Carlito confirmou nas suas redes sociais que também está de saída da WWE, após uma segunda passagem pela empresa.


Gostavas de ver a WWE reconhecer o título de Carlito na WWC? Achas que ele devia ter um papel mais ativo nos shows principais?

2 Comentários

  1. The Name1 dia

    E entretanto também vai sair da WWE quando o contrato acabar…

  2. Haiate1 dia

    O contrato dele está mesmo pelo fim? Vi uma publicação agora pouco falando sobre uma “last ride”.