Carlito foi um dos lutadores despedidos pela WWE no mês de Maio, pelo que este já retornou aos ringues no circuito independente.
Em entrevista no podcast The Refin’ It Up, Carlito indicou que acredita que seria uma grande mais-valia para a WWE, caso se tornasse um manager de um lutador latino que não saiba falar inglês:
Principalmente quando eles trazem todos esses talentos, talentos que falam espanhol e não sabem falar. Por que ninguém me contrataria para ser o manager deles? Eu nunca entendi isso.
Por que as pessoas não pensariam em mim? Além disso, eu posso ser um manager que também pode lutar, sabes? Entrar no ringue também, ou se precisarem que o manager apanhe ou algo assim.
Neste ramo, tu precisas falar, precisas de ter uma conexão. Faz todo o sentido para mim. Ou talvez eu esteja a ser arrogante, a achar que sou melhor do que sou.
Já em relação ao futuro da sua carreira, o veterano declarou:
Não sei, ou talvez um comentador espanhol. Eu estava a pensar em algo assim ou em ser manager.
Algo nesse sentido… Eu definitivamente gostaria de continuar no ramo de alguma forma, mas veremos.
Achas que Carlito teria sido um bom manager na programação da WWE?
1 Comentário
Talvez numa eventual separação dos Judgment Day o Carlito poderia ter seguido como manager do Dominik e da Liv, Raquel também, mas desde que ele voltou a WWE não o ajudou num todo, potencial perdido.