Carmella finalmente quebrou o silêncio sobre a sua saída da WWE e não escondeu a frustração com a forma como tudo aconteceu. No entanto, suas declarações não foram bem recebidas por todos.
No podcast Barely Famous, Carmella revelou que descobriu que o seu contrato não seria renovado apenas 10 dias antes de expirar, e que foi completamente ignorada pela empresa até ao último momento.
É porque sou mulher? Porque tive um bebé? Parece um final muito injusto para uma carreira de 12 anos.
Ela também destacou que o seu marido, Corey Graves, continua empregado como comentador da WWE, enquanto ela foi dispensada logo após dar à luz em Novembro de 2023.
Ele ainda tem um emprego. Tivemos um filho e ele tem um emprego, mas eu não. Recebi uma chamada a dizer que o meu contrato terminaria em 10 dias… Ignorada. Ignorada. Completamente ignorada.
Carmella confessou que se sentiu “punida” por ter engravidado e questionou por que as mulheres no desporto ainda precisam escolher entre carreira e maternidade.
As suas palavras rapidamente geraram debate, com muitos fãs a apontar que outras lutadoras, como Becky Lynch e Alexa Bliss, foram mães e continuaram na WWE.
Perante a onda de críticas, Carmella usou o Instagram para se defender, pedindo que as pessoas ouvissem o episódio completo antes de a julgar.
Esses são apenas pequenos cortes de um podcast de uma hora. Antes de tirarem conclusões, oiçam tudo para entender o contexto.
Ela garantiu que a entrevista não foi um ataque à WWE, apenas o seu relato sincero do que aconteceu.
Apenas contei a minha verdade. Então, antes de julgarem, esperem até sexta-feira, oiçam o episódio completo e depois deem a vossa opinião.
Carmella clarifies her remarks on how she was ‘Ghosted’ and ‘Punished’ by WWE for having a Baby pic.twitter.com/Yrkobc1pyH
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) March 5, 2025
Será que a versão completa muda a perceção dos fãs ou Carmella tem razões para se sentir injustiçada?
17 Comentários
Super comum a WWE tratar seus ex’s funcionários feito bosta. Nem me surpreende 🤷
vamos mudar o mundo!!!
Mas é onde toda gente quer estar.
Na aew não???
Tinha um contrato com uma empresa, o contrato expiraria e o empregador não teve interesse em renovar. Com certeza recebeu em dia sem ter que trabalhar(estava grávida,então acho justo a WWE fazer isso). Não aconteceu ghosting nenhum. Questão tão simples.
nem mais
mas não contes isso ao steph senão a lógica de “nós vs o mundo” não funciona tão bem com lógica
Como você sabe quê ela recebia sem ter quê trabalhar??
Porque é assim que funciona um contrato wwe
vais fazer essa choradinha na aew quando te estreares daqui umas semanas
…para jobares para a gaja das perucas umas semanas depois lol
🤣🤣🤣
Top 🔝
😉
Foi mae. Apos o parto desenvolveu um problema no pé que ainda nao está curado aparentemente. O contrato acabou, resolveram nao renovar. Onde entra a questao de ter sido mae? Estebe 2 anos a receber sem trabalhar, a empresa nao quis renovar, qual o problema aqui?
Mai nada
Alguém lhe explique o significado da palavra “ignorada”
Já fez o necessário para entrar na aew, falar mal da WWE 🤣
Carmella a queixar-se que foi “punida” pela WWE… porque claramente, o maior crime da empresa foi não lhe dar um contrato vitalício só por existir.
Engraçado, porque o seu maior feito na empresa nem foi no ringue, mas sim nos bastidores—roubando o marido a outra.
Se ao menos tivesse tanta garra e determinação no wrestling como teve para meter Corey Graves na sua cama, talvez a WWE tivesse encontrado um motivo para renovar o contrato. Mas não, agora a culpa é da empresa, da maternidade, do alinhamento dos planetas—tudo menos o simples facto de não ser relevante o suficiente para justificar um novo contrato. Alias quem deu por falta dela nestes tempo todo? Talvez so um fanboy da AEW.
É isto ^