Carmella gerou bastante polémica nas redes sociais ao criticar a WWE pela sua demissão e a falta de oportunidades para mulheres na empresa.

Numa entrevista a Zack Heydorn para o Sports Illustrated, Carmella explicou que a WWE não despedia lutadores que se encontravam lesionados, algo que já não acontece atualmente:

Gostava de vos poder dizer, mas não sei. Sei que, antes, havia uma espécie de, não sei se era uma regra não escrita, de que não se podia ser despedido se se estivesse lesionado.

Agora, estão a despedir pessoas a torto e a direito sem as autorizarem. Obviamente, esta lesão não aconteceu no ringue, por isso é um cenário diferente.

Sei que, no passado, trouxeram de volta pessoas que não tinham autorização para desempenhar outras funções, sendo o meu marido, o Corey Graves, uma delas.

Ele teve várias concussões e foi-lhe dada a oportunidade de ser comentador.

Acho lamentável que não me tenham dado uma via alternativa para ter sucesso ou, pelo menos, tentar, porque eu tenho um passado. Já fiz algumas coisas na empresa.

Sinto que percebo os meandros do negócio. Quem sabe se foi a lesão.


O que pensas desta mudança de regras na WWE?

4 Comentários

  1. tosse1 hora

    “you know nothing, john snow”

  2. “Acho lamentável que não me tenham dado uma via alternativa para ter sucesso ou, pelo menos, tentar, porque eu tenho um passado. Já fiz algumas coisas na empresa.” Toda gente tem um passado… Esta esta a ver se o Corey Graves também acaba despedido.

  3. Mone1 hora

    Eu gosto da Carmella, mas sinto que já fez tudo o que podia na empresa, não tem motivo para se queixar, aliás. Ganhou títulos, teve vários combates valendo título, ganhou uma Wrestlemania, foi Miss MITB, etc.

  4. Eras limitada, que função querias ter?
    Produtora de Combates?
    Booker?
    Entrevistadora?
    Treinadora?

    Acho que não tens capacidade para nenhuma delas, lamento…. vai para influencer