Tal como foi noticiado, a WWE informou que um dos seus funcionários testou positivo para o coronavírus. No entanto, o risco de infeção a outros lutadores e funcionários era nulo, porque a infeção ocorreu já depois das gravações da WrestleMania 36, e esse funcionário não voltou a estar em contacto com os seus colegas.

A empresa informou que o funcionário se tratava de alguém que aparece nos seus programas, mas que não fazia parte do seu roster. Para além disso, acrescentou que o seu “colega de quarto” também estaria infectado, mas que os dois estavam bem e a recuperar, não inspirando grandes cuidados.

Vários fãs começaram a tentar adivinhar quem seria então o “casal” que poderia estar infectado pelo coronavírus, e um dos que surgiu a liderar as hipóteses foi Carmella e Corey Graves. No entanto e segundo a lutadora em resposta a um fã no Twitter, ela não foi infectada e está saudável.

Esta hipótese de ter sido Carmella e Corey Graves o “casal” infectado pelo coronavírus também não fazia grande sentido. A WWE informou que o funcionário infectado, apesar de aparecer nos programas televisivos, não fazia parte do roster. Ainda que pudesse ser Corey Graves o infectado, Carmella faz parte do roster.

Para além disso, Carmella participou no SmackDown da passada sexta-feira. A lutadora, juntamente com Dana Brooke, desafiaram as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross. Esta participação de Carmella no programa também faz cair por terra os rumores de que poderia ser ela a pessoa infectada.

Achas que faz algum sentido estes rumores de que Carmella poderia ser a funcionária da WWE infectada pelo coronavírus? E quem é a tua “aposta”?

2 Comentários

  1. Nunca pensei que a pessoa em causa se tratasse de Carmella, para mim quem foi infetada pelo Covid-19 foi alguma apresentadora de backstage como Kayla Braxton, Charlie Caruso ou Sarah Schreiber.

  2. Anónimo4 anos

    Não faz sentido terem pensado nela. Ela faz parte do roster, e apareceu no Smackdown passado.