Depois do regresso por parte de Carmella, a lutadora respondeu aos típicos comentários e críticas negativas sobre as suas qualidades em ringue.

Desde a sua estreia no NXT e posterior subida ao main roster, muitos fãs acusam Carmella de não ter qualidade suficiente dentro dos ringues.

Já no WWE After the Bell com Corey Graves, Carmella respondeu às críticas dos fãs:

Já fiz história na WWE várias vezes. Acho que a Carmella é negligenciada, porque as pessoas olham para a Carmella e pensam: “Eu tenho boa aparência, eu sei falar”, mas acho que as pessoas subestimam a minha habilidade dentro dos ringues. Há algo a ser dito sobre isso. Para mim, sinto que é uma carga e tenho que ir lá e provar exatamente o que posso fazer.

“Oh Carmella, não sabes lutar”. Primeiro de tudo, isso foi tipo em 2016. As pessoas pensaram que eu não poderia lutar em 2016. Eu provei que elas estavam erradas uma e outra vez. Eu amo ser subestimada. Prefiro ser subestimada, do que superestimada.

Agora, eu sempre tenho algo a provar. Quero provar a todos porque pertenço aqui. Isso é exatamente o que eu fiz. Eu não só tenho a aparência, não só posso falar, eu posso lutar. Se as pessoas ainda não querem falar sobre isso e não me reconhecem e me dão o crédito que mereço, é culpa delas, são idiotas e claramente cegas.


Concordas com a resposta da lutadora a todas as suas críticas?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu gosto da Carmella, ela evoluiu bem desde os tempos de NXT, confesso que gostava muito dela com o Enzo e o Cass, mas ela foi muito bem sozinha também, conquistou bastante, teve seus momentos, recentemente ela passou por lesões, não teve lá um bom planejamento, mas ela até fez bem, enfim que possa ter sucesso.

    • Zoro2 anos

      Eu concordo, sempre gostei muito da Carmella, desde os seus tempos com o Enzo e o Cass que era muito bons! Conseguiu ter sucesso no seu caminho a solo e acho que é uma wrestler bem sucedida.
      É sempre mau de fato passar por lesões mas acho que a Carmella vai-se dar bem.

  2. Tosse2 anos

    A mil anos das melhores,ppl…