Em Outubro de 2022, Carmella revelou ter sido submetida a um tratamento para uma gravidez ectópica, e que havia sofrido um aborto espontâneo em Setembro.
Já em Maio deste ano, a lutadora revelou que estava grávida, sendo que está afastada dos programas da WWE desde Março.
Em entrevista ao Distractify, Carmella afirmou que depois de ser mãe, quer regressar à WWE, apesar de não ter pressa para o fazer.
Quero mesmo voltar. Sou uma pessoa que gosta de estar ativa e de se manter ocupada. Por isso, é muito difícil, passar de trabalhar tanto e estar sempre na estrada para fazer exatamente o contrário.
Quero mesmo voltar; acho que é importante mostrar que se pode ser mãe e continuar a ter uma carreira, especialmente uma carreira muito física.
Dito isto, quero levar o meu tempo a regressar, não quero apressar nada. Ter um bebé e fazer um parto é, por si só, um enorme desgaste físico para o corpo.
Por isso, quero certificar-me de que me sinto bem física e mentalmente antes de regressar.
Acreditas que Carmella irá mesmo regressar à WWE depois de ser mãe?
2 Comentários
Ela falou bem, digo sobre a parte de se concentrar primeiro no parto e na família, esse deve ser o foco para agora e quando seu bebê nascer é aproveitar mais esse tempo, curtir a maternidade, sinceramente ela não vinha tendo muito espaço na WWE, gosto dela, embora não seja uma lutadora lá tão boa, mesmo conquistando seus títulos e outras marcas! Sinceramente queria ter visto o que poderia ter sido se tivessem promovido ela junto com o Enzo/Real1 e o Cass/Morrissey, o trio era bom demais quando juntos no NXT, teria sido interessante ter visto mais deles, talvez o destino da dupla pudesse ter sido diferente, enfim já foi!
menos uma boneca no ringue.
mais destas notícias, é o que queremos.