Faz login e reduz a publicidade

Carmella tenta fazer o cash in outra vez

Apesar de na semana passada ter dito que tinha planos para fazer o cash in da mala do Money In The Bank na WrestleMania 34, Carmella voltou a tentar fazer o cash in no SmackDown Live desta semana, depois de já o ter tentado há algumas semanas atrás.

A lutadora apareceu a correr durante o combate entre a SmackDown Women’s Champion Charlotte e Natalya, que foi marcado durante o SmackDown após uma troca de palavras entre as duas.

O combate entre Charlotte Flair e Natalya ainda não tinha terminado, mas Carmella subiu ao ringue, entregou a mala do Money In The Bank e virou-se para Charlotte Flair. A SmackDown Women’s Champion respondeu de imediato com um big boot, expulsando Carmella do ringue.

Foi tudo tão rápido que não houve tempo sequer para o combate pelo SmackDown Women’s Championship ser anunciado e a ring bell tocar, pelo que Carmella continua com a mala do Money In The Bank, guardando-a para uma nova oportunidade que surja… Quem sabe mesmo na WrestleMania 34 quando Charlotte Flair enfrentar Asuka!

Apesar de não conseguir fazer o cash in com sucesso, esta interrupção de Carmella permitiu a Natalya aproveitar a distração e arrecadar a vitória no combate. Natalya conseguiu assim uma grande vitória sobre a Campeã e confirmou que vai entrar na WrestleMania Women’s Battle Royal.

Quando é que achas que Carmella vai fazer cash in da mala do Money In The Bank?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. No Way Jose há 5 meses

    Que burrice, a WWE tinha que segurar o cash in da Carmella para a WrestleMania independente se será bem sucedido ou não

  2. Júnior 007 há 5 meses

    Cash in da Carmela vai ser na Alexa bliss na wrestlemania.

  3. Anónimo há 5 meses

    Esse cash in da Carmella já mete nojo, que perca logo!

  4. Quem dera pudessem fazer com que ela use a maleta pelo título do Raw, não quero ver a Asuka perder sua streak, não agora, e também acho desinteressante fazer o cash-in na Charlotte. Já que na WWE sempre existe a quebra de certas regras… Com os PPVs voltando a ser dual brand, com o possível draft, a melhor opção deveria ser ela fazer o cash-in no Raw, seja em que for, é preferível que seja na Alexa Bliss.

    • Anónimo há 5 meses

      incrível como estão sempre querendo que os melhores do raw vá para o smackdown. e que os lixos do smackdown vá pro raw

      • Não sei de onde você tirou isso, mas só dei a minha opinião sobre o que eu penso que se pode fazer em relação ao assunto da notícia. Ambos os rosters tem bons nomes, que podem transitar nas brands, nada a ver isso que você comentou, pelo menos em relação ao meu ponto de vista.

  5. Anónimo há 5 meses

    Pra mim o melhor a ser feito e a Asuka ganhar da Charlote e tomar chash in da Carmella essa sequência de vitórias da Asuka tá chata e já está mais q na hora dela perde mesmo q a Carmella perca o título no SmackDown seguinte

  6. Júnior 007 há 5 meses

    Estão a se esquecer de um pequeno detalhe só tem uma maleta do Money in the bank então existe a possibilidade sim da Carmela fazer o cash in na Alexa bliss e ela se transferir para o RAW , já que a asuka vai pro SmackDown pois os rumores apontam que a asuka vai vencer a Charlotte na wrestlemania 34.

Comentar