Carmelo Hayes foi um dos primeiros Superstars da WWE a trabalhar especificamente sob a direção de Shawn Michaels e Triple H, em vez de Vince McMahon.

O lutador foi uma grande parte dos primeiros dias de Shawn Michaels como líder criativo do NXT no NXT 2.0, e agora, trabalha com Triple H como membro do SmackDown.

No programa The Masked Man Show, Carmelo Hayes revelou que Shawn Michaels é mais emotivo com a sua direção criativa e desejo de implementar uma visão específica, enquanto Triple H é mais reservado.

É positivo, não é negativo de todo. Acho que o Shawn reage com paixão e emoção. O Hunter é sempre muito mais calmo e frio, por isso nunca o vemos a ficar fora de si nem nada. Ele é sempre muito calmo.

Não há nada contra o facto de sermos apaixonados e emotivos, mas, por vezes, temos de ser um pouco mais afiados com o Shawn, porque ele tem uma visão e quer que essa visão se torne realidade. Se não se concretizar, ele é apaixonado.

O Hunter também é impetuoso, não me interpretem mal, mas é só um bocado fixe. Não vai gritar contigo nem nada.


O que achaste das palavras de Carmelo Hayes?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 minuto

    Resumindo o Shawn como produtor sozinho não funciona tão bem quanto numa parceria com o Hunter ou se fosse só o Hunter, o que explica como o NXT não se desenvolve lá tão bem quanto poderia, fora que a tal reformulação da brand foi mais do que inútil e não precisava ter sido feita, poderiam ter mantido o antes e tentado algo “menos diferente”, porém eficaz e agora eles estão juntando os cacos por lá! Também é torcer pelo sucesso do Carmelo, ele é um bom potencial, espero que possa fazer o seu barulho!