Carmelo Hayes completou oficialmente um ano no main roster da WWE e não podia estar mais satisfeito com o seu percurso até agora.
Durante o Draft da WWE de 2024, Carmelo Hayes foi chamado do NXT para o SmackDown — e não foi apenas chamado, foi o primeiro draft pick da noite para a brand azul, marcando de imediato a sua importância.
Desde então, “HIM” tem sido uma presença constante no SmackDown, destacando-se em várias rivalidades e, recentemente, venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal, reforçando ainda mais o seu estatuto em ascensão.
Em resposta a uma publicação da USA Network, que assinalava o seu primeiro aniversário no roster principal, Carmelo Hayes partilhou nas redes sociais:
Independentemente do que era esperado ou não este ano, nunca medi o meu sucesso em títulos ou vitórias em combates.
Quando apanhava a bola era um first down ou touchdown. Roubei a cena e tive lutas eletrizantes com toda a gente.
Viajei pelo mundo e aperfeiçoei a minha arte contra os melhores. Lutei com o WWE Champion mais de 10 vezes e pude trabalhar e aprender com lendas e futuros membros do Hall of Fame.
Estou a ganhar de todas as formas possíveis. Matei muita gente este ano e fui o primeiro a ser chamado por um motivo. Não se pode negar o que não pode ser negado. Ainda nem comecei a “cozinhar”.
Confiante, determinado e com uma legião de fãs a crescer a cada semana, Carmelo Hayes prova que o futuro da WWE passa, sem dúvida, pelas suas mãos.
Regardless of what was expected or not this year, I never measured my success on Championships or winning matches.
When I got the ball it was a first down or touchdown. Stole the show and had banger matches with anyone and everyone.
Traveled the world and honed my craft… https://t.co/LnOkkIawF8
— Carmelo Hayes (@Carmelo_WWE) April 26, 2025
Achas que Carmelo Hayes já está pronto para lutar por títulos no main roster da WWE?
6 Comentários
Coitado tinha o ego grande no NXT mas quando chegou ao main roster viu que não passa de um mid carder
O main roster expõe as fraquezas que o NXT esconde.
Gosto do Carmelo e espero-o ver como USA Champ num futuro próximo, mas não o consigo ver a atingir um patamar de main eventer.
Por enquanto até não me importava de ver uma aposta na tag dele e do Miz. DIY, profits e MMG já começa a cansar.
São coisas que acontecem quando entras na sala dos tubarões. O importante aqui a meu ver é que parece após um ano, que está mais humilde e isso é importante. Olha o Ricochet, um ano depois ainda está aziado. É só tentar ser melhor amanhã do que somos hoje. 🙏🏼✅
Um ano ocupando o espaço do jobber ricochet
E quem bem ocupado!
Muito mais completo e com mais margem de evolução.
1 ano já é uma marca notável num todo, mas que até poderia ter sido melhor, ele tem talento, carisma, certa popularidade, acho que poderia fazer bem mais do que o que está fazendo hoje em dia, espero que o alcance, ainda mais com a vitória na battle royal, acho que o subestimam demais.