O SmackDown desta sexta-feira ficou marcado pelo regresso de Paul Heyman, que trouxe consigo CM Punk para ser o 5º elemento da Bloodline original no Men’s WarGames Match.

CM Punk irá juntar-se a Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn para enfrentar a nova Bloodline liderada por Solo Sikoa, num combate agendado para o Survivor Series de 30 de Novembro.

Também neste show, Carmelo Hayes envolveu-se numa brawl com Cody Rhodes nos bastidores, depois do Undisputed WWE Champion ter tido uma acesa discussão em que desafiou Kevin Owens.

Já no X/Twitter, Carmelo Hayes afirmou que foi falar com CM Punk e este deu-lhe os melhores conselhos para nunca mais perder uma brawl nos bastidores.

CM Punk esteve envolvido em duas grandes brawls nos bastidores durante a sua passagem pela AEW, que levaram à sua saída da empresa.

A primeira envolveu Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson no All Out de 2022. A segunda envolveu Jack Perry no All In de 2023.


O que achas deste tweet de Carmelo Hayes?

7 Comentários

  1. ITALO1 mês

    Receba!

  2. Tosse1 mês

    Ehehe…name já a patinar de nervos

    • The Name1 mês

      Deves ter algum problema em estares sempre a mencionar o meu nome lol, o que é que queres? Deixa de perseguir as pessoas, chato do crlh, arranja uma ocupação diferente.

  3. Ahahaha teve bem.

  4. Anónimo1 mês

    😂

  5. Eduardo Vieira1 mês

    AHAHAHAH, sim senhor esteve MT bem!!! AHAHAHAH

  6. Arn1 mês

    Lol, bem jogado.