Carmelo Hayes tem um dos finishers mais vistosos da atualidade, o Nothin’ But Net, que é uma Leg Drop da terceira corda com o seu adversário em pé.

Em entrevista a Rob Wong e Jan Murphy do Toronto Sun, o “A-Champion” revelou que apesar do Nothin’ But Net não o desgastar tanto como se pensa, ele pondera em mudar de finisher.

Costumava fazer este golpe [Nothin But Net] no circuito independente, mas era algo descartável porque, nessa altura, ainda não sabes bem o que é o quê.

Depois chegas à WWE e as tuas habilidades são refinadas. Lembro-me do Shawn [Michaels], lembro-me de lhe ter falado sobre isso e ter dito: “Consigo fazer este golpe a partir da terceira corda.”

Na altura, estava a trabalhar com muitos lutadores grandes, como o Josh Briggs e o Duke Hudson, ou seja, lutadores enormes. Lembro-me de pensar: “Preciso de um finisher, algo que consiga aplicar a todos e consigo fazer este golpe.”

O treinador [Matt] Bloom mencionou: “Isso é um grande golpe, mas não é algo que vais conseguir fazer todas as noites.” E eu disse que não o planeava fazer. [risos]

Mas o Shawn Michaels, adorava o golpe. Ele era muito insistente em ter um finisher que fosse reconhecido e que todos soubessem. Então, ele foi muito firme nisso: “Tens de acertar o teu finisher, tens de acertar o teu finisher.”

E aqui estamos nós, e há pessoas que pensam que o golpe me desgasta mais do que realmente acontece.

Mas eu já o aperfeiçoei. Sei exatamente onde preciso de aterrar para não levar com o impacto todo. Consigo aplicá-lo a qualquer momento, já o fiz mais de 100 vezes. Por isso, é isso que estou a usar agora.

Mas estou a pensar em encontrar um finisher diferente porque tenho um moveset bastante vasto que posso incluir de vez em quando, então estou a considerar outras possibilidades.


Pensas que Carmelo Hayes faz bem em querer mudar de finisher?

4 Comentários

  1. O melhor finisher deve ser o que ele faz a kelani jordan…

  2. OTC4 horas

    Moveset?! Cm punk ama…

  3. Pedrito3 horas

    Quem devia dizer isso era o Dempsey. O finisher dele é horrível!